Leão

• Perfil do signo 21/07 a 22/08

• Horóscopo mensal Junho

O Sol, regente do seu signo, atualmente trafega o signo de Gêmeos, ativando o setor das amizades, da atuação nos grupos e também dos interesses sociais. É uma fase muito boa para expandir suas relações sociais e melhorar seu networking. Porém, é preciso ter um pouco de cuidado para não ir com muita sede ao pote, porque durante este período em que o Sol e Mercúrio trafegam o signo de Gêmeos, eles farão aspectos tensos com o planeta Netuno. Essa situação requer cautela, porque pode haver conflitos com amigos por conta de divergências de valores, confusões ou situações nebulosas que podem envolver dinheiro.

Outro aspecto tenso que o Sol e Mercúrio fazem é uma oposição ao planeta Saturno e isso vem pedir que você olhe com mais cuidado sobre a forma que está cuidando dos seus filhos e da sua criatividade. Talvez seja uma fase também em que você se sinta sobrecarregado, com muitos compromissos e sem tempo para se divertir e relaxar, algo que você precisa e gosta muito, então, isso pode trazer muita tensão e vai pedir que você tenha muita paciência não apenas com os outros, mas consigo também.

A Lua cheia que acontece no signo de Sagitário no dia 9 vem ativar o setor da sua vida que fala sobre os prazeres, diversão e também da relação com os filhos. É uma fase muito boa para prestar atenção a isso! Pode ser até que apareça um novo parceiro, um novo romance para aqueles que estão solteiros.

O planeta Vênus trafega o signo de Touro e ativa uma área muito importante para você, que é a área profissional. Enquanto trafega o signo de Touro, Vênus faz um contato harmonioso com Plutão, que está ativando a área do trabalho diário. Isso sugere um momento bastante rico em que você pode transformar a forma como lida com seu trabalho e ganhar mais reconhecimento e aplausos pelas coisas bem-sucedidas que consegue realizar. Este movimento de Vênus também sugere um momento importante para fazer novos contatos que lhe favoreçam profissionalmente.

O cuidado maior que você deve ter durante este período é com o trânsito de Marte ativando o setor do inconsciente. Marte fica em aspecto tenso com Plutão, especialmente no final do mês, e isso requer bastante cautela com conflitos e discussões que envolvam irmãos ou colegas de trabalho. É uma fase para ter muito cuidado por onde você anda, então, não exponha a riscos desnecessários, não ande fora de hora por áreas da cidade que você desconhece e não brinque com o perigo durante esta fase, proteja-se!

A partir do dia 21 de junho, o Sol entra no signo de Câncer e começa aquela fase anual de fechamento de ciclo sugerindo o momento de entrar em introspecção maior para fazer seu balanço geral. Aproveite enquanto isso para melhorar suas relações de amizade.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Leão com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos