Libra

• Perfil do signo 23/09 a 22/10

• Horóscopo mensal Agosto

Libriana e libriano, Vênus, regente do seu signo, está no modo mais sensível e romântico no mês de agosto, favorecendo sua carreira e aumentando seu charme e encanto, tire proveito disso! Porém, não vá descuidar da sua família ou do relacionamento amoroso, porque senão você pode enfrentar crises nestas áreas que podem obrigar você a fazer algumas escolhas difíceis. Essas escolhas passam por transformar suas relações ao vivê-las com mais intensidade e verdade.

O mês de agosto traz um momento único de frutificação e celebração do seu poder criador, isso pode ser vivenciado em uma conquista dos seus filhos, um momento em que sente orgulho de algo que eles fizeram ou talvez seja o período de celebrar uma conquista sua, um momento em que você se sente mais espontâneo e feliz, mais capaz de confiar em si mesmo e na sua criatividade.

Agosto também traz a conclusão de ciclos muito importantes relacionados às amizades, é possível que haja alguma ruptura ou término e, ao mesmo tempo, novas pessoas cheguem, sinalizando uma renovação na sua vida social e nesta área de amizades. Outra coisa importante é que este mês traz também a oportunidade de colocar em prática e iniciar um sonho longamente esperado pelo qual você vem se animando há muito tempo e nunca teve coragem de colocar em prática. Agora é a hora em que você se sente capaz e confiante para tirar estes planos do papel e manifestá-los no plano real. Contudo, você não pode ser egoísta, é preciso compartilhar esta felicidade, estar aberto e levar ao mundo o potencial criativo que você tem!

O mês traz a possibilidade de você se conscientizar de alguns padrões inconscientes que atrapalham as relações amorosas e afetivas, a princípio isto pode trazer muita tensão e rupturas na sua vida amorosa. Por outro lado, pode ser positivo, porque propicia um crescimento e este momento de iluminação e percepção de como este padrão se desdobra e afeta sua vida. Uma vez que você identifica um padrão, pode se comprometer em transformá-lo de modo que, no futuro, ele não vá mais atrapalhar e criar os mesmos problemas. E ainda, há a sensação de algumas pressões que você sente vindo da família e que acredita que podem atrapalhar o seu crescimento pessoal. Será que realmente eles estão atrapalhando ou será que você está com uma visão muito curta? Alguém precisa ceder e é preciso ter um pouco de jogo de cintura, flexibilizar sua visão de mundo e perceber se você não está tentando manipular a situação para ficar bem na foto. É um momento importante de crescimento pessoal, mas cuidado para que estas ambições não se elevem acima das pessoas que ama, ou você talvez perceba tarde demais que comprometeu mais coisas que deveria. De qualquer forma, o mês de agosto traz grandes possibilidades de muitas realizações positivas e de você começar um ciclo novo de crescimento muito importante, novas amizades e realização dos seus projetos mais preciosos. Aproveite esta fase, libriano!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos