Libra

• Perfil do signo 23/09 a 22/10

• Horóscopo mensal Maio

Vênus já voltou ao movimento direto e ao signo de Áries, libriano, ativando exatamente a área dos relacionamentos, a sua área de especialidade, certo? Agora, todas as revisões e avaliações que você fez nas últimas semanas começam a ter efeito e começam a ser implantadas. Mantenha o amor-próprio e a confiança e não esqueça das lições que você aprendeu recentemente sobre liberdade, independência e autonomia.

O mês de maio também coloca em evidência a polaridade do desejo em sua vida, o desejo sexual, a necessidade de vivenciar uma sexualidade mais intensa, profunda e verdadeira em sua vida. Este período também ativa o desejo por uma vida material de maior estabilidade, segurança e conforto. Ficam enfatizadas a intimidade emocional e sexual, as trocas no quarto de dormir, assim como aquilo que você compartilha com os parceiros, seja com seu parceiro de negócios ou seu parceiro afetivo, estou falando da conta conjunta bancária e tudo que tem a ver com o patrimônio que você compartilha com estas pessoas. Então, é hora de dar mais atenção para a administração desta parte da sua vida, nada de deixar tudo por conta do parceiro porque depois você pode não gostar dos resultados e não vai adiantar reclamar.

Também é uma ótima fase para você focar em como você lida com suas posses, bens materiais e como você pode melhorar seus rendimentos, como você pode renovar seus recursos e revitalizar esta parte da sua vida, administrando a vida financeira de forma mais inteligente. É possível que este período também traga a possibilidade de um aumento nas entradas financeiras, algo que você tem esperado há muito tempo, não é, libriano?

Nas duas primeiras semanas do mês, é importante ficar atento às possibilidades de conflitos com colegas de trabalho, principalmente por questões espirituais e posturas e opiniões a respeito da política. Então, talvez você tenha que sacrificar algo importante nestas áreas, o que pode te deixar um pouco abatido e com seu senso de justiça abalado.

A partir do dia 20 de maio, o Sol começa a revitalizar a área da espiritualidade e das crenças e convida você a dar mais atenção para esta área da sua vida. Pode ser também uma fase muito boa para fazer longas viagens.

Atenção para os últimos dias do mês que trazem o potencial de alguns conflitos com os irmãos ou até mesmo com os parentes do parceiro, ou talvez o problema aconteça na área dos estudos e você se sinta bloqueado ou travado no projeto em andamento. Não se deixe abater pelo pessimismo, não fique cabisbaixo ou se desanime, porque isso vai passar!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Libra com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos