Peixes

• Perfil do signo 20/02 a 20/03

• Horóscopo mensal Junho

O mês de junho convida você a concentrar suas energias e sua atenção na família e na vida doméstica. O Sol e Mercúrio trafegam este setor do seu mapa, pedindo que você dê mais atenção àquelas pessoas que mais ama. Durante este período, tanto o Sol quanto Mercúrio fazem aspectos desafiadores a Netuno, sugerindo que em algum momento você sinta que precisa fazer algum sacrifício, abrindo mão da sua vontade em função de beneficiar alguém da família ou mesmo por conta de uma obrigação profissional. Por mais que isso traga frustrações, não se deixe abater, isso é um aprendizado e faz com que você tenha uma noção mais clara do que é importante para você.

A Lua cheia deste ciclo acontece em Sagitário e vem iluminar o setor da carreira, sugerindo que é um período bastante favorável para realização de projetos e reconhecimento profissional, que pode repercutir financeiramente para você. Aproveite esta boa fase, receba estes aplausos e não seja tímido.

O planeta Marte trafega o setor que tem a ver com as crianças, autoexpressão e também com o prazer e a diversão. Marte dinamiza esta área da sua vida, enfatizando sua vontade e seu desejo de autoexpressão. Ele também faz alguns aspectos tensos, demandando uma cautela na forma como você se expressa, porque, sem perceber, talvez você coloque uma ênfase exagerada e isso pode levar a alguns conflitos e disputas envolvendo amigos e relações com equipes de trabalho. Portanto, tenha cuidado com a forma como você se afirma durante este período.

Em compensação, Vênus, planeta do amor, vem te ajudar a melhorar sua comunicação, o que pode minimizar um pouco o efeito deste Marte que está muito enfatizado. Vênus faz um aspecto positivo com Plutão, que também está na casa das amizades, e isso pode apaziguar parte destes conflitos.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Peixes com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos