Sagitário

• Perfil do signo 22/11 a 21/12

• Horóscopo mensal Agosto

Você já parou para pensar em quanto das suas ideias e valores são influenciados pelos ideais dos seus amigos ou das pessoas com quem você convive mais proximamente? Mesmo uma pessoa de ideias e opiniões formadas como você pode não se dar conta de como isso acontece, este é um questionamento que Júpiter, regente do seu signo, vem fazer para você durante todo o mês de agosto, pedindo que olhe para isso mais de perto e esteja aberto a mudanças nesta área e transformações nos seus valores. Estas mudanças podem abrir portas e levar a realizações importantes de sonhos antigos, mas para que estas realizações aconteçam, talvez você precise ceder em alguma coisa e ter flexibilidade porque, sem perceber, você pode estar tão apaixonado por sua ideia que não enxergará a possibilidade de ter se tornado um pouco fanático e inflexível.

O mês também traz a possibilidade de concluir um ciclo muito importante de aprendizado, esta área dos estudos e das ideias fica muito enfatizada e, especialmente, a primeira semana de agosto traz a possibilidade de concluir fases importantes. Por outro lado, já na terceira semana, um novo ciclo se inicia convidando você a renovar suas filosofias e ideias, ter uma visão diferente no que tange sua espiritualidade. Aliás, novos insights espirituais vêm permitir uma renovação profunda da forma como você vive sua vida e enxerga o mundo. É o momento de renovar a fé, otimismo e esperança na vida, assim como é hora de liberar ideias antigas, fechar algumas histórias e encerrar alguns capítulos para que você possa começar uma etapa nova na sua vida. Esta fase nova propõe um aprofundamento na sua vida e vivência espiritual, o quanto você está comprometido com ela.

O mês traz uma necessidade de fazer revisões a respeito das decisões recentes que você tomou a respeito da sua profissão e carreira. Estas decisões podem trazer alguns questionamentos e você já não tem certeza se realmente foram as escolhas corretas, bate aquela insegurança! Mas não se desespere, você tem tempo e pode repensar tudo isso e, se for o caso, fazer alguns ajustes lá na frente. Portanto, o mês está de portas abertas e traz novas oportunidades de modificar o que não está funcionando e ter uma grande injeção de otimismo e ânimo! A vida dos sagitarianos anda um pouco conturbada demais por conta de Saturno, que está trafegando o seu signo, então, este é momento de renovar sua fé e esperança para começar um ciclo novo com maturidade e otimismo.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos