Sagitário

• Perfil do signo 22/11 a 21/12

• Horóscopo mensal Maio

Sagitariano, os resultados das avaliações e revisões que você andou fazendo em respeito da relação com os filhos, da sua criatividade e até da sua relação com o prazer na vida, começam a ser efetivados e isso leva para uma nova fase, muito importante na sua vida.

O foco deste ciclo de maio para você, é o trabalho e a saúde. É hora de organizar e reestruturar o seu cotidiano, de rever as relações com os colegas de trabalho, organizar melhor sua rotina diária e rever sua produtividade no dia a dia. A saúde também está em destaque e é um bom momento para você adotar hábitos mais saudáveis, fazer aquela dieta, entrar na academia e fazer todas aquelas coisas que você vem adiando há bastante tempo. É um período propício para você abrir mão de qualquer hábito que não seja saudável, especialmente porque Saturno está transitando o seu signo há bastante tempo, exigindo que você faça mudanças importantes e se responsabilize mais pela sua qualidade de vida, saúde e tudo aquilo que deseja realizar.

É bom conter os exageros e ter cautela com comportamentos destrutivos e de autossabotagem, especialmente nas duas primeiras semanas do mês. Se você estiver atento a você mesmo e seus processos internos, este período também traz grandes possibilidades de iluminações e insights que ajudam você a identificar estes padrões negativos, comportamentos inconscientes de autossabotagem e trazem também a possibilidade de você perceber as pistas, a maneira adequada de superar todos esses comportamentos e padrões repetitivos.

A primeira quinzena também pode trazer possibilidade de conflitos, de você se sentir muito dividido entre situações que envolvem o parceiro e a família. Talvez você sinta que tenha que lidar com alguma perda ou fazer algum sacrifício em uma dessas áreas, a sensação de ter que escolher entre duas coisas que são igualmente importantes ou ainda o sentimento de que para fazer o que você quer, precise decepcionar alguém ou talvez você se sinta decepcionado com alguém. O fato é que sempre é possível chegar em uma conciliação, nem sempre podemos ter tudo e aceitar os limites da realidade ajuda muito a lidar com os conflitos quando eles aparecem.

A partir do dia 20 de maio, o Sol junta forças com Marte e vem ativar a área dos relacionamentos no seu mapa, sagitariano, trazendo mais alegria e a perspectiva de reconciliações. De qualquer forma, nos últimos dias do mês, ainda há uma chance de haver alguns conflitos e que você talvez tenha que lidar com algumas frustrações, impaciência, intolerância e que isso vai exigir de você muito jogo de cintura e flexibilidade, mas sabemos que isso não é problema para você, sagitariano! Arme-se de paciência, arme-se do seu excelente bom humor, porque tudo isso também vai passar. Tudo isso também vai passar se você souber esperar, as coisas podem se reverter ao seu favor lá na frente.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos