Sagitário

• Perfil do signo 22/11 a 21/12

• Horóscopo mensal Outubro

O início do mês de outubro é uma ótima fase para você expressar sua criatividade de forma mais livre e espontânea. Portanto, procure novos hobbies e experimente novos veículos e atividades criativas. Foque na sua alegria e no seu prazer, descubra o que faz o seu coração cantar e dançar! Afinal de contas, você merece, porque nos últimos tempos a sua vida tem sido só trabalho, responsabilidades e cobranças. Relaxe, descanse e divirta-se!

O mês de outubro também traz um momento favorável para focar nas suas metas e objetivos profissionais. Mas é possível que, para conseguir isso, você precise fazer alguns sacrifícios no ambiente familiar, fazer alguns acordos e conciliações dentro de casa. Você terá que fazer uma escolha em algum momento e essa decisão vai se basear naquilo que é mais significativo para você neste período da sua vida.

Júpiter, planeta regente do seu signo, vai entrar agora no signo de Escorpião, depois de ter ficado um ano em Libra. Júpiter permanece em Escorpião por 13 meses, durante este período, ele convidará você para focar mais na sua vida espiritual e nas suas motivações internas. É um período ótimo para você se descobrir e se conhecer ainda mais. Então, pode ser uma boa época para começar um curso espiritual, estudar assuntos que elevem a sua alma ou até mesmo para começar uma prática meditativa.

Aproveite para desenvolver também mais compaixão e empatia, por você mesmo e pelos outros. Você está encerrando um ciclo, quando Júpiter sair de Escorpião, ele ingressará o seu signo em 13 meses. Portanto, prepare-se e finalize tudo o que precisa encerrar para começar uma nova fase de expansão e crescimento!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Sagitário com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos