Virgem

• Perfil do signo 23/08 a 22/09

• Horóscopo mensal Agosto

Virginianos, o mês de agosto traz Mercúrio, regente do seu signo, em movimento retrógrado no seu próprio signo! Este evento convida você a fazer uma revisão muito profunda das suas atitudes, dos seus comportamentos, da sua visão do mundo, da forma como você interage com as pessoas e de como cuida de si e da sua imagem pessoal. É o momento também de revisar os seus propósitos e a forma como está indo pela vida, será que está seguindo a maneira mais adequada? Será que está vivendo realmente ou está apenas tentando controlar as situações? Será que você flui com a vida ou apenas a controla? Este não é o momento de tentar controlar e, se você tentar, dará com os burros na água! É o período de fluir com a vida, soltar, deixar ir e tentar se preocupar menos. Talvez você fique muito ansioso com a situação, ache que o período está mais caótico, e talvez esteja mesmo, mas às vezes um pouco de caos pode ser exatamente o que precisamos para sacudir nossa vida certinha e insossa demais! Um pouco de caos pode despertar a criatividade e nos dar uma perspectiva diferente das coisas. Aliás, perspectiva diferente é exatamente o que vem trazer o mês de agosto para você, porque é o momento em que muitos esqueletos podem sair do armário, muitos segredos podem ser revelados e muitas situações que eram desconhecidas agora surgem e vêm à luz para que você possa olhá-las e lidar com elas.

É o momento de transformações psicológicas profundas que podem repercutir e reverberar por muitos meses à frente. É um período de muita introspecção e certa reclusão, em que talvez você sinta a necessidade de ficar mais sozinho. Então, aproveite este período, porque existe a oportunidade de grandes avanços psicológicos e percepções a respeito de si que permitem que você identifique padrões repetitivos que herdou dos seus ancestrais e do seu inconsciente familiar, e que agora se tornam mais claros e permitem que você os transforme. Não tenha medo, é um momento de liberação e cura, é hora de encerrar ciclos e muitas destas coisas podem ser tão antigas que lembram a você ciclos anteriores, de 18 e até 30 anos atrás, então, fique preparado para purificar esta área da sua vida.

O mês de agosto traz ainda outras reflexões: o que te deixa realmente alegre e feliz? Será que você está respeitando este impulso sagrado de vida? É o momento de observar como a forma que você relaxa e se diverte repercute no seu valor e autoestima, qual é o peso que isso tem na balança da vida e da felicidade, será que você permite que seus valores sejam transformados ou eles permanecem estagnados? Como está sua ambição? Será que você tem a devida coerência com o que costuma dizer ou diz uma coisa e faz outra? Este é um mês em que a palavra de ordem é introspecção, seguida de reflexão profunda que, se for bem sucedida, deve levar a uma liberação de padrões antigos e uma transformação extremamente positiva. Não tenham medo e abram-se a este momento introspectivo, ele promete ser transformador!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Virgem com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos