Peixes

20/02 a 20/03

Em janeiro de 2017, temos o movimento de Vênus e Marte em seu signo, indício de um período emocional importante. Depois, em abril, Vênus, o planeta do afeto e dos relacionamentos, estará em seu signo, inicialmente em movimento retrógrado (simbolizando reavaliações afetivas e nas relações) e, em seguida, em movimento direto. Os primeiros meses de 2017 serão bem movimentados na esfera afetiva.

Além disso, temos o trânsito do planeta Júpiter pelo setor de transformações emocionais, de sexualidade e intimidade, indicando intensidade até outubro.

Top 10 carreiras para Peixes

Esta área também se refere a recursos compartilhados, a bens, potenciais e valores alheios. Você tem muito a crescer praticando a cooperação. Poderá ter expansão nos rendimentos que dependem de contato ou contrato com outras pessoas.

A finalização de certas situações poderá também lhe beneficiar. Cuidado, entretanto, com o risco, a especulação e os exageros materiais. No terreno financeiro, situações surpreendentes e diferentes das habituais poderão ocorrer ao longo do ano. Deverá haver equilíbrio entre os seus próprios valores e as convicções das pessoas que o cercam.

Dificuldades envolvendo empresas, grupos e amizades poderão ocorrer em março, abril, julho e agosto. Aja com discernimento, coloque tudo na balança e saiba que algumas coisas não dependem somente de você. Há um contexto mais amplo, do qual você faz parte.

A carreira pode se consolidar em 2017, fruto do aprimoramento de conhecimentos e de situações que envolvem viagens, estrangeiro ou expansão de horizontes. Os períodos mais favoráveis para novos empreendimentos e situações profissionais são janeiro, maio e novembro. No trabalho, é interessante contar com a experiência adquirida ao longo dos anos, aliada à inovação e a uma forma diferente de expressar os seus talentos. Os resultados podem ser surpreendentes.

5 características que fazem um pisciano se apaixonar

A partir de outubro, com o trânsito de Júpiter pelo signo de Escorpião, crescerá a importância da fé, de suas crenças e de seus ideais. E em novembro e dezembro, com o contato entre Júpiter e Netuno, você sentirá a força da espiritualidade e da sincronicidade guiando sua vida.

Bênçãos de 2017: união e cooperação.

Os segredos de uma pisciana

Coisas que você aprende namorando um pisciano

Quando um pisciano se apaixona…

Peixes e os deuses

Semelhanças entre o signo de Peixes e o animal

Capricórnio, aquário e peixes: os signos do verão no Sul