Touro

21/04 a 20/05

Até outubro de 2017, a expansão poderá ocorrer no trabalho, com o movimento de Júpiter pelo setor profissional. Deverá investir em conhecimento e estar receptivo a parcerias, acordos e contratos que lhe favorecerão. Viagens, cursos, concursos, publicações e aspectos jurídicos poderão ser positivos ao desenvolvimento profissional.

Cuidado com exageros e ansiedade que prejudiquem o trabalho e a saúde. Evite o radicalismo. Avalie as possibilidades, coloque as coisas na balança. Boas relações levarão a conquistas no trabalho. O crescimento é resultado da união e de atitudes éticas, harmoniosas, diplomáticas, justas.

Top 10 carreiras para Touro

Se trabalha com leis, conhecimento, viagens, publicações ou arte, você poderá ter um ano promissor. Alguns momentos serão mais delicados e será preciso evitar agir de forma drástica ou achar que está sendo injustiçado. Permita que o tempo e a sabedoria da vida operem o crescimento.

No terreno financeiro, será preciso se reestruturar, evitando gastos desnecessários e agindo com mais coerência, maturidade e responsabilidade. Ano importante para a organização material, sobretudo em recursos que envolvem outras pessoas, como um parceiro afetivo, profissional ou de negócios.

Deverá encarar os seus medos e fantasmas, pois o ano é de grandes transformações emocionais. Para isso, é interessante contar com apoio terapêutico, psicológico e espiritual. Para se libertar do que lhe oprime, será preciso mudar valores e paradigmas arraigados.

2017 é o ano em que você inicia uma reconstrução de sua história, que tem efeitos emocionais, materiais e espirituais. Para isso, será preciso confiar na sabedoria da vida e agir de forma mais desprendida, evitando o apego. Aliás, apego é fonte de sofrimento. É preciso deixar ir para que o novo possa vir.

Em junho, a vida amorosa, os prazeres e as finanças ficam estimulados com a passagem do planeta Vênus em seu signo.

Guia astrológico de 2017 para Touro

A partir de outubro, com o trânsito astrológico de Júpiter em Escorpião, haverá favorecimento nos relacionamentos, na união de recursos e numa expressão emocional mais plena. Abertura e expansão nas relações.

Desafio do ano: superar medos e unir forças.

Os segredos de uma taurina

Playlist de Touro

Coisas que você aprende namorando um taurino

Lista de coisas para o taurino fazer no ano novo

Taurinas que fizeram história

Vida amorosa dos taurinos