por Equipe Horóscopo Virtual

Como agradar um virginiano

Um virginiano pode não ser a pessoa mais fácil de se dar bem logo de cara. Devido ao seu jeito perfeccionista e crítico, muitas pessoas ficam sem saber como lidar com eles em um relacionamento. Separamos algumas dicas caso você esteja nesse dilema em um relacionamento com alguém desse signo. Confira:

Pragmáticos

Virginianos não são do tipo que gostam de jogos, chantagens emocionais ou suspense. Eles são bem pragmáticos e a melhor abordagem sempre será aquela que for sincera e prática. A sinceridade e a objetividade são bem mais eficazes com eles do que jogos de sedução complexos.

Cuide bem da aparência

O lado perfeccionista do virginiano também afeta na hora dele escolher com quem quer se relacionar. Procure sempre estar com uma roupa limpa e bem-arrumada. Não fique daquele jeito “largado”, prefira deixar a aparência impecável, para não ter erro.

Paciência

Se durante uma conversa você viu que o virginiano não muda de opinião, não insista. Tenha paciência, pois as opiniões dele mudam de forma bem lenta e com o tempo, isso se mudarem. Portanto, não entre em discussões esperando mudar a cabeça dele.

Gentileza

Pessoas desse signo costumam ser bem gentis, mas eles esperam que isso seja recíproco. Gentileza sempre ajuda a conquistar esse tipo de pessoa.

Demonstre que se importa

Muitas vezes, eles têm uma opinião muito bem formada sobre determinado assunto. Demonstre que se importa com o que ele acha sobre as coisas. Provavelmente, o virginiano parou e ficou horas analisando cada assunto desses, que gosta de falar.

Elogie

Como os virginianos se esforçam para serem perfeitos em tudo, elogie para demonstrar que você está vendo o resultado de todo esse esforço. Ser reconhecido por algo que fez bem-feito faz a autoestima deles aumentar bastante.

Conselhos

Quando precisar de uma análise racional sobre algum assunto, peça conselhos a um virginiano. Ele vai sentir-se valorizado e ficar feliz por ajudar. Dessa forma, você faz com que a pessoa sinta-se importante.

Educação

Ser educado é um pré-requisito se você quer causar uma boa impressão logo de cara. Virginianos se incomodam com pessoas rudes e espalhafatosas. Tenha bons modos e saiba abordar a pessoa, sem ser muito invasivo.

 

Essas são algumas dicas que podem te ajudar a se relacionar melhor com pessoas desse signo, mas não leve tudo tão a sério. Cada indivíduo é único e, para compreender melhor as suas personalidades e gostos, seria necessário uma análise do mapa astral de cada um deles. Portanto, você nunca vai achar dois virginianos exatamente iguais. Então conheça cada pessoa como sendo única, e divirta-se nos seus relacionamentos!


Artigo escrito por Ricardo Sturk.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.