Perfil do signo Horóscopo no seu celular!

Perfil do signo

Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua “majestade” e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade.

Características: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado.

  • Regente: Sol
  • | Elemento: Fogo |
  • Complementar: Aquário

Sol, Lua e Júpiter seguem se movimentando em seu signo . Esse período caracteriza um novo ciclo. É uma fase importante para acreditar mais em si e estar mais consciente de sua identidade e essência. Momento de mais entusiasmo e confiança aos leoninos.

Compartilhar

A semana inicia com a Lua fora de curso em seu signo, nativo de Leão. É importante que você esteja atento ao seu comportamento emocional familiar, leonino. Enfrente seus receios e observe as questões psicológicas e emocionais importantes em sua vida.

Compartilhar

Momento que pede que você tenha consciência dos seus valores mais significativos. Período em que você poderá ter que auxiliar alguém próximo ou ser auxiliado. Dia importante para as finanças, onde pode fazer boas negociações. Esteja atento ao valor real das coisas.

Compartilhar

Uma energia diferente rege os primeiros 20 dias de julho e o restante do mês. Primeiro é preciso se interiorizar, refletir, olhar mais para as suas demandas familiares e emocionais, aprender com as experiências dos últimos meses e compreender o que alimenta a alma e o coração dos leoninos. É uma fase mais introspectiva, com o balanço, conclusão e colheita do que você fez desde o seu último aniversário. Conceda-se esse tempo, necessário ao passo seguinte, que se mostrará depois do dia 20, quando Júpiter e Sol estarão em seu signo, anunciando um novo tempo, bem mais alegre e promissor. A chegada de Júpiter em seu signo, onde se manterá até metade do próximo ano, é uma benção diante dos desafios que Saturno tem representado aos leoninos, que estão passando por fortes testes de amadurecimento e por muitas pressões internas e externas, cobrando mais maestria e responsabilidade. Saturno findará também em julho o movimento retrógrado e você sentirá melhorias no lar, em família, nas emoções. Um verdadeiro alívio, embora ainda haja muito o que amadurecer emocionalmente, leonino. Mas você tende a se sentir mais confiante e a encarar tudo como parte de um grande aprendizado. Mas lembre-se que a primeira quinzena de julho pede interiorização e conexão com a espiritualidade e com o amparo familiar, para fazer frente aos desafios. Depois, à medida que o mês vai chegando ao final você sentirá uma nova energia, mais expansiva, mais com a cara dos leoninos, e portanto, mais feliz. Agradeça os ensinamentos que a vida tem lhe proporcionado e que não tem sido fáceis. Mas comece a se sintonizar com essa energia mais vibrante e confiante. Um novo tempo vai começar. E já não era sem tempo...

Compartilhar

Astral do dia

Lua de curso: estamos mais sensibilizados. Questões práticas estão desfavorecidas. Dia para refletir sobre os nossos sentimentos e sobre como temos expressado a criatividade. Devemos evitar atitudes autoritárias e arrogantes. Mais coração e menos ego.

Fechar

Receba diariamente a previsão de Escorpião no seu celular!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39 + tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie SAIR para o 50005. Se tiver dúvida, envie AJUDA para 50005. Serviço válido para todas as operadoras.