por Equipe Horóscopo Virtual

Como lidar com os ex de cada signo

Áries

Se o relacionamento terminou e o ariano ainda gosta de você, tenha certeza de que ele tomará alguma iniciativa para te reconquistar. São sujeitos impulsivos e não pensariam duas vezes antes de correr atrás de quem amam. Porém, se o namoro acabou por conta da falta de amor, tenha certeza de que o ariano vai se afastar de você para esquecer e superar toda a história que foi construída por conta própria.

Touro

O taurino é muito bem conhecido pela sua teimosia, sendo assim, ele não aceita bem os términos. Ele procura um relacionamento para a vida inteira, então, quando um amor chega ao fim, não consegue esquecer esta situação e analisa cada uma das suas atitudes para entender o que fez de errado para chegar aonde está. A superação do taurino vem pela vingança, toda aquela preocupação se transforma em ódio pelo ex e ele prefere seguir sem nunca mais vê-lo. 

Gêmeos

Geralmente, separações não são um grande problema para os geminianos; assim como podem se apaixonar perdidamente, também conseguem ser desapegados e livres quando querem. Eles costumam manter a amizade só para não admitir que perderam aquela pessoa de sua vida, mas se comprometem a esta relação com muita lealdade e carinho. Se a relação terminou por conta de rejeição, tenha certeza de que o nativo de Gêmeos vai achar outro substituto rapidinho.

Câncer

Os nativos de Câncer são sentimentais e términos sempre são tempos tristes para eles. Costumam se apegar de forma muito profunda, assim não esquecem facilmente de alguém e tendem a ser assombrados pelas lembranças do relacionamento por um bom tempo. Raramente conseguem manter contato ou amizade com algum ex, eles preferem nunca mais vê-lo para tentar superar sem fraquejar. 

Leão

A imagem imponente do leonino é uma das coisas que ele mais preza, portanto, dificilmente ele vai esboçar algum sentimento que se relacione com fraqueza ou inferioridade. Preferem guardar seus sentimentos para si, não importa o quanto estão sofrendo. Não tendem a manter uma amizade ou contato com o ex, mas sempre o tratam com extrema educação para demonstrar que saem sempre por cima em qualquer situação.

Virgem

Os virginianos não se apaixonam facilmente, então, quando encontram alguém que consegue conquistá-los, não o deixa ir embora com facilidade. Por isso, se tornam o tipo de ex muito companheiro e prestativo, estão sempre prontos para ajudar e cultivam grandes amizades para nunca perderem aquela pessoa de sua vida. Entretanto, isso pode levar o virginiano a nutrir um amor mesmo após o término, coisa que nunca termina muito bem.

Libra

Elegantes como sempre, os librianos não descem do salto nem mesmo quando terminam uma relação, costumam seguir educados desde que não sejam levados a seus limites. Tendem a manter uma forte amizade com o ex, mas apenas depois que se curar de todas mágoas deixadas pela relação. São muito prestativos e companheiros, prontos para ajudar e dar qualquer suporte necessário, já que valorizam muito as amizades e os laços que criam com os outros.

Escorpião

Para o escorpiano, não existe meio-termo: ou ele cuida de alguém como se esta pessoa fosse um joia ou ele não está nem um pouco preocupado. Muito apegado a quem ama, o nativo de Escorpião não gosta de perder as pessoas, mas não costuma manter contato com um ex. Se a relação termina por conta de uma traição, é bom se preparar para a grande vingança do escorpiano, ele não esquece facilmente e nunca deixa barato! 

Sagitário

Com a mesma facilidade que se apegam a alguma pessoa, também conseguem se desapegar. Os sagitarianos são livres e aventureiros, estão muito presos ao presente para se preocupar com o que ficou no passado. Por conta disso, ps términos não são muito difíceis de superar para eles. Conseguem manter uma amizade com o ex, mas apenas se a relação terminou em bons termos.

Capricórnio 

Capricornianos buscam um amor que vá permanecer pela vida inteira, por isso não encaram términos muito bem. Tendem a colocar os seus valores acima de tudo e por isso priorizam a educação e cordialidade quando o assunto é ex, mas nunca conseguem construir uma amizade ou relação mais íntima com eles novamente. Não expressam seus sentimentos para os outros e preferem lidar com eles sozinhos. 

Aquário

Aquarianos não são fãs de grandes demonstrações de sentimentos, gostam de sua liberdade e preferem não ter que expressar suas emoções para outras pessoas ou serem dominados por elas. Por conta disso, dificilmente sofrem por amor e escolhem seguir em frente. Valorizam muito a amizade e companheirismo, por isso tendem a manter contato com seus ex.

Peixes

Sonhadores como sempre, os piscianos sempre acreditam que estão vivendo um conto de fadas. Quando encontram alguém especial, se apegam com muita facilidade e desconhecem o ato de desapegar. São sensíveis e enfrentam as decepções amorosas com muita tristeza, porém guardam sempre as boas lembranças e tentam manter contato com os ex até mesmo quando a relação termina de forma negativa.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.