por Alana Morgana

Magia cigana para o amor

Abençoados sejamos, filhos e filhas de Gaia!

Há alguns anos pesquiso o povo cigano. Há muito folclore em torno deles. Muitas confusões com os espíritos de Umbanda ciganos e os ciganos da vida real. Porém com tantos sites, devemos tomar cuidado para não confundir o que é real com o que pode vir a ser duvidoso.

Bem verdade, que os espíritos ciganos reais, se canalizam com as energias de seu clã, porém com seus maneirismos pessoais. Afinal foram indivíduos com uma cultura determinante. Logo, seguirão os conceitos, os valores de sua rigorosa origem. Alguns espíritos simpatizam com os ciganos, estudam ou conviveram e se manifestam dessa maneira se passando por eles. Já presenciei alguns espíritos, que trabalhavam espiritualmente muito bem sendo assim.

Mas como o artigo é sobre a Magia Cigana, vamos ver e aprender feitiços para o amor, para que o ano de 2015 seja  bom.

Para que a vida amorosa fique boa com seu amor:

- Compre prato de papelão dourado pequeno,

- Dois bonecos de pano, um feminino e outro masculino.

Preencha o seu boneco com pétalas de rosas coloridas, alecrim e tomilho. O do(a) parceiro(a), somente de algodão. Faça dois corações de cartolina vermelha e coloque o seu nome em um coração e no outro o dele(a). Passe perfume de rosas vermelhas. Cubra os bonequinhos com as pétalas de rosas coloridas. Coloque uma taça de vinho tinto, sete varetas de incenso de rosas vermelhas e sete velas vermelhas oleadas com essência de rosas vermelhas e uma vela laranja. E diga:

“Pela força da terra, do fogo e do ar e da água,
os sentimentos de *nome da pessoa* por mim vão mudar (ou vai aumentar).
Amor incondicional por mim terá.
Encantado por mim ficará.
Pela força das feiticeiras ciganas assim a me ajudar,
rapidamente esse feitiço logo se concretizará!
Que assim seja e se faça já!”

Pronto! Está feito. Pode fazer em casa e depois de três dias colocar em um saquinho vermelho e guardar em um local seguro com você.

O vinho jogue em água corrente e o restinho das velas no lixo.

Boa sorte!

Alana Morgana

+ artigos

Alana Morgana, Matriarca e Suma Sacerdotisa da Tradição Athena Pronaia-Coven Corujas Lunares, Taróloga, Cartomante e Terapeuta Holística. Fundadora da Escola de Artes Mágikas Alana Morgana (desde 1984).