por Luciane Keskissian

O poder de Teresa, uma frequência de cura

Mesmo em tempos de escassez, de guerras entre religiões, ataques fundamentalista e crises diversas, que costumam abalar a fé e a crença por dias melhores, em 27 de agosto de 1910, veio ao mundo, uma mulher que dedicou a sua vida à compaixão, ao carinho na alma, à cura dos males físicos e emocionais, Anjezë Gonxhe Bojaxhiu, que nasceu em Üsküp, no Kosovo, e se erradicou em Calcutá, na Índia, ao longo de sua jornada de vida, foi exemplo de fé, caridade e ações humanitárias.

Ela que aos 18 anos, tornou-se freira na Irlanda e depois missionária em diversos países, foi reconhecida mundialmente pelos seus feitos, ganhando o Prêmio Nobel da Paz, em 17 de outubro de 1979.

Tornou-se Madre Teresa de Calcutá e foi beatificada em 2003, pelo Papa João Paulo II. Já em 04 de setembro de 2016, a querida Madre, que representa uma esperança em dias melhores, que se faz reviver com grandes exemplos de fé e devido a seus inúmeros milagres comprovados, em todo o mundo, ela que existe através de uma intensa corrente do bem, do olhar ao próximo e de ações para um mundo melhor, foi então canonizada pelo Papa Francisco, como Santa Teresa de Calcutá.

Tantos devotos que relatam ter obtido curas de depressões, de doenças físicas diversas, de conflitos de família, de problemas financeiros e muitas mais através dela, justamente com a fé inabalável que os ligam a esta tão sublime alma, que continua viva nos corações de todos aqueles que sintonizam a sua frequência de gratidão, paz e perdão. Nesta tão elevada frequência, as graças e bênção são recebidas por todos aqueles que pediram e tiveram a sua alma abençoada por esta energia de vibração positiva.

Àqueles que se conectam verdadeiramente e de coração puro com a nossa querida Teresa, são agraciados com as suas bênçãos e curas.

Sendo assim, que a vida de Santa Teresa de Calcutá, inspire as ações de cada um que se proponha a plantar "sementinhas" de seus ensinamentos, compartilhando e continuando a sua obra tão grandiosa e ao mesmo tempo simples de praticar:

"A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração." - Madre Teresa de Calcutá.

 

Dizem os fiéis, que a cada graça recebida, eles recebem ainda mais do que havia sido solicitado à Santa, pois passam a ter sabedoria e força para se manter no árduo caminho da retidão, das escolhas corretas e da firmeza de caráter, como exemplo do que ela foi, em vida, aqui na Terra.

Sabemos ainda, que a sua aura, uma energia intensa que continua viva e forte entre nós, representa a cura em ação. Basta se conectar!

Vibre, peça, agradeça e verá os resultados! Que as nossas mentes sejam abençoadas por esta energia do bem!

Muito mais do que um pequeno relato, fica aqui uma homenagem e gratidão à querida Santa Teresa de Calcutá!

Luciane Keskissian

+ artigos

MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (FGV), Arquiteta e Paisagista, Consultora em Feng Shui - com Radiestesia , Life Coaching - Abordagem Integral (Ken Wilber), Master Practitioner em PNL , Master em Magnified Healing e Energy Healing (USA - Deborah King).
Tel: (13) 3357-2591
E-mail: clubedaclorofila@gmail.com

site Clube da Clorofila

facebook /clubedaclorofila

fone (11) 954390975