por Equipe Horóscopo Virtual

Os maiores desejos de cada signo

Cada pessoa tem sonhos e desejos para sua vida, que podem variar muito se comparados com os desejos de outras pessoas. Sucesso profissional, fama, dinheiro, constituir uma família, viajar, ou tantas outras alternativas que podem ser o maior sonho de cada um de nós. Os desejos e os sonhos variam muito, mas o signo tem grande influência sobre o que queremos para o futuro. Então, quais serão as maiores ambições de cada signo? Confira abaixo o que cada um deles mais deseja!

Áries: liderança

Nativos do signo de Áries são pessoas livres, que fazem o necessário para atingir o que seu ego pede – o que, normalmente, envolve posições de liderança, chefia e sucesso. Arianos desejam ter uma ideia surpreendente que mude suas vidas. Querem se tornar pessoas ricas para conquistar bens materiais e poder realizar todos os seus desejos. Caso consigam abrir o próprio negócio e este seja de muito sucesso, mais um sonho do ariano estará sendo realizado, uma vez que não gostam de seguir ordens, mas sim de liderar. Além disso, os arianos gostam da sensação de comando e do poder que essa posição traz, pois sacia um pouco de sua vaidade interior.

Touro: estabilidade financeira

Os taurinos são muito conectados com o dinheiro e passam a vida trabalhando para cada vez terem mais e, para que isso aconteça, eles realmente não têm preguiça de trabalhar. Querem uma vida confortável, com todos os luxos que tiverem vontade. Não pense que o taurino quer se exibir para outras pessoas, porque não é isso. O que o taurino deseja é viver as coisas boas da vida e, para isso, ele precisa ter muito dinheiro para poder gastá-lo sem ter medo de que ele acabe. Esse é o grande desejo taurino: uma conta bancária bem recheada para se sentir estável, para não precisar mais se preocupar com o dinheiro.

Gêmeos: reconhecimento

Geminianos são muito comunicativos, gostam de ter uma conversa intelectual, recheada de conhecimento sobre assuntos variados. Também são muito inteligentes, têm sede de conhecimento e gostam de ser reconhecidos por seus talentos intelectuais e criativos. Por isso, os maiores desejos dos geminianos passam longe de ter muito dinheiro, ter posses materiais ou coisas parecidas. O que as pessoas de Gêmeos realmente querem é que sejam admirados e elogiados por algo que criaram, como um livro ou uma peça teatral, por exemplo. Querem ganhar um prêmio por sua criatividade, como um Grammy de melhor artista, ou tornar um livro que escreveu um Best seller. Ou seja, querem ser reconhecidos por algo que criaram. E se, no momento deste reconhecimento, estiverem rodeados de amigos, melhor ainda.

Câncer: amor e família

Cancerianos receberam de seu signo oposto, Capricórnio, a ambição. Porém, para os nativos de Câncer, a ambição aparece em suas personalidades de forma diferente do que na maioria dos signos. São ambiciosos por ter uma família estruturada, grande e onde todos os membros possam ter o que desejam. Por isso, fazem de tudo para que isso se torne realidade. Nativos de Câncer são tradicionais e, portanto, querem manter as tradições: fazer uma bela festa de 15 anos para a filha, dar o primeiro carro do filho, viajar muito com toda a família e ser feliz dessa forma. Mas, para tudo isso acontecer, o canceriano precisa encontrar sua alma gêmea. Por isso, os maiores desejos da pessoa de Câncer é encontrar seu amor verdadeiro e, ao lado dele, construir uma família.

Leão: sucesso e fama

Não é segredo para ninguém que leoninos querem sempre ser o centro das atenções, não importa onde ou com quem estejam. Serem os melhores em tudo o que fizerem e os mais aplaudidos em qualquer situação são os desejos deles. Por isso, se profissionalizam em algo que os permita receber aplausos e elogios, como carreiras artísticas ou posições de grande destaque dentro de empresas. Querem ser o centro das atenções e serem especiais em meio à multidão. Então, os sonhos dos leoninos estão ligados ao sucesso, de preferência ligado diretamente ao luxo, que também é importante para eles. Isso significa muito glamour, brilho e reconhecimento. Um leonino nos bastidores é um leonino infeliz, por isso, o centro do palco é o seu objetivo.

Virgem: honestidade

Virginianas são pessoas muito perfeccionistas, corretas e metódicas. Mas, também, são seres humildes e simples, que não são capazes de machucar alguém para conseguir alguma coisa que queiram. Na verdade, por serem muito honestos e corretos, os virginianos têm o desejo de participar de uma sociedade mais correta, assim como eles são, mais justa e humanitária. Uma sociedade que viva em harmonia com a natureza e que respeite cada ser que habita a Terra, afinal cada um tem seu próprio espaço no mundo. Isso pode ser um discurso sonhador, mas não é. Os virginianos tem seus pés bem firmes no chão, tanto que aceitam de braços abertos o que a vida lhes proporcionar, sem ficar sonhando com muito mais. Mas, apesar disso, sonham em viver em um lugar onde ninguém precise pisar em outra pessoa para conseguir o que quer.

Libra: elegância

Os nativos de Libra são seres muito elegantes, preocupados com a aparência, sociáveis, comunicativos e educados. Por isso, os librianos querem estar sempre rodeados de pessoas interessantes e fazer viagens legais para lugares bonitos e elegantes assim como eles são. A vida social tem lugar de destaque na vida dos librianos e, por isso, seus maiores desejos estão ligados a ela. Seus sonhos incluem fazer grandes viagens, conhecer lugares luxuosos e pessoas interessantes, poder se vestir com roupas caras e chiques, frequentar estabelecimentos de respeito, entre tantas outras coisas. Librianos querem ser aceitos, respeitados e vistos como pessoas elegantes e refinadas, que sabem aproveitar o que a vida oferece de melhor.

Escorpião: dinheiro e poder

Escorpião é um signo de muitos desejos. Sua ligação com poder e dinheiro é intensa e isso pode fazer com que os escorpianos se tornem um pouco gananciosos. São também muito determinados, por isso não desistem de seus objetivos. Escorpianos não são muito ligados a bens materiais, mas sim ao poder que eles trazem perante a sociedade. Por isso, trabalham muito e são capazes de tudo para conseguir ter muitas posses e, com isso, muito poder. Seus maiores desejos são: ter muito dinheiro e muito poder perante a sociedade, isso inclui uma posição social de prestígio.

Sagitário: felicidade e diversão

Sagitarianos são otimistas, divertidos, livres e despreocupados. Não gostam muito de trabalhar, afinal preferem passar a vida curtindo bons momentos e aproveitando todas as oportunidades de diversão e de aventuras que o destino lhes proporciona. Apesar de sonhar com posições profissionais de prestígio (porque assim terão mais dinheiro), realmente não são focados no trabalho. Seus maiores desejos estão ligados a viajar pelo mundo, comprar coisas legais, seguir suas próprias regras e, sobretudo, ter a liberdade que tanto anseiam para serem felizes da forma que querem. Querem não precisar se preocupar com responsabilidades para apenas aproveitar o lado divertido da vida.

Capricórnio: crescimento

Capricornianos são absolutamente focados em sua vida profissional e no que podem fazer para evoluir ainda mais profissionalmente. Capricornianos querem muito sucesso no trabalho e muito dinheiro em suas contas bancárias. Não desejam muito dinheiro para comprar muitos bens, mas têm metas e querem alcançá-las. Apesar de dinheiro ser importante, a carreira é muito mais. Seu sonho é ser reconhecido no trabalho, para conquistar promoções e novos cargos de prestígio que fazem jus ao seu esforço. Ou seja, capricornianos querem construir e crescer cada vez mais.

Aquário: aceitação

Aquário é sempre tido como o signo mais diferente de todo o Zodíaco, e isso é verdade. Até mesmo em seus sonhos, desejos e ambições, os aquarianos se diferenciam das outras pessoas. As pessoas de Aquário querem sentir a liberdade em seu dia a dia. Querem ser da forma que são sem precisar vivenciar o preconceito. Mais que isso, sonham com um mundo onde todos possam ser da forma que querem ser, ir para onde quiserem e seguir as regras que propriamente inventaram – claro, desde que não prejudique outras pessoas para isso. Logo, seu maior sonho é a liberdade! Além disso, aquarianos desejam ajudar os menos afortunados a serem mais felizes na vida, para isso podem fazer parte de alguma causa social para ajudar aqueles que precisam.

Peixes: paz

Piscianos são absolutamente sonhadores – inclusive enquanto estão acordados. Por isso, muitos sonhos habitam a mente e o coração das pessoas do signo de Peixes. Sonham com um mundo mais pacífico, colorido e divertido, onde possam deixar sua criatividade fluir e onde não precisem ter medo de sonhar e deixar sua imaginação correr solta. Mais que isso, um mundo onde o sofrimento não exista, tanto para eles quanto para as pessoas que amam. Mais amor e paz é o que eles querem. Também são seres muito espirituais, sensíveis e sensitivos, por isso não gostam muito do mundo material. Preferem continuar sua trajetória na Terra vivendo em sua própria mente, viajando em sua própria criatividade, pelo menos enquanto a sociedade ainda preferir coisas a pessoas.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.