por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos mais fiéis

Fidelidade é uma questão de ética. Ser fiel a alguém ou algo significa devotar total confiança e comprometimento para com o outro ou situação.

Quando se tratam de relações amorosas, a fidelidade faz parte do compromisso sério, do casal estar por inteiro no relacionamento e comprometido a cumprir com o comportamento de ficar apenas um com o outro, sem flertes e traições. A fidelidade é um comportamento natural, que vem da relação amorosa e afetiva. Já o fato de confiar em seu parceiro e na fidelidade dele faz parte de um processo de construção e troca que vai, aos poucos, se desenvolvendo na relação.

Entretanto, algumas pessoas tem a “tendência” em se entregar mais rapidamente à relação e em nenhum momento questionar a fidelidade. Alguns signos são característicos deste tipo de envolvimento, são eles:

1. Touro

Os taurinos são muito engajados e entram de cabeça em tudo aquilo que fazem. Nas relações amorosas não poderia ser diferente. O taurino luta até o final para preservar aquilo que ama e principalmente ter estabilização na relação. Ele gosta de segurança e afeto e será sempre um dos companheiros mais leais entre os signos, não considera a traição como algo possível para seu comportamento e tem total devoção e dedicação ao seu parceiro.

2. Câncer

Muito comprometido e familiar, o canceriano aprecia um relacionamento estável e com futuro. Por conta disso se apresenta como um dos parceiros mais leais. Eles se comprometem e se dedicam à harmonia do lar, demonstram muito carinho e apreço por aqueles que amam. Tem a intenção de formar uma família e viver romances intensos e duradouros.

3. Virgem

Os virginianos são cheios de compaixão, sempre de coração aberto estão dispostos a fazer bem ao próximo. Nas relações amorosas os virginianos sempre farão de tudo para fazer o parceiro feliz, são fieis e companheiros ponta firme, se dispõem a sacrificar coisa pessoais em prol de seu amado.

4. Libra

O signo de libra tem como característica a busca constante pelo equilíbrio. Dentro das relações amorosas isso funciona da mesma maneira. O libriano se dedica a evitar brigas e manter a relação estável, é fiel e capaz de isolar problemas pessoais para que a relação a dois não seja afetada.

5. Capricórnio

Paciente, calmo e consciente, o capricorniano cuida para que o relacionamento não fique constantemente nos altos e baixos. Importa-se com boas conversas e esclarecimentos para que nada fiquei incerto ou instável na relação. 

 

Escrito por Julia Zayas da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.