por Renata Nanô Sottero

A jornada do Louco

Dando continuidade ao último texto “Convites de um Ano regido pelo Sol”, iniciaremos a nossa jornada que passará pela evolução nos 22 arquétipos dos arcanos maiores do tarô. 

Estamos no ano do SOL e podemos nos conectar com suas energias e vibrações para externarmos nosso brilho e realizarmos nossas metas de forma clara, obtendo sucesso, Luz e realização plena. 

O Louco é o personagem principal dessa jornada. Ele representa cada um de nós na eterna busca da evolução, é a impulsividade na certeza instintiva. Quando vivemos o Louco, somos empreendedores.

“O CAMINHO É SECRETO. DEIXE QUE O UNIVERSO EM SUA SABEDORIA ESTABELEÇA OS LIMITES. ESSA CERTEZA É A SUA PROTEÇÃO. ” 

 

Ele busca o autoconhecimento, ele não possui metas e nem um plano fixo. Ele possui uma lógica não convencional, está disposto a correr riscos, usa sua criatividade. Está relacionado a sonhos impossíveis e a “soltar às rédeas”. Deixe a vida guiar seus primeiros passos.

O LOUCO indica que estamos finalizando um ciclo e iniciando um novo com mais autoconfiança, entusiasmo, iniciativa e coragem, temos a bagagem adquirida no ciclo passado e estamos num patamar mais alto agora. 

É assim que começamos o ano. Temos nossas energias renovadas para concretizar novas ideias, metas e objetivos.  

Convido a cada um de vocês a experimentarem a reflexão do sentido deste arquétipo no momento atual. É importante iniciar o movimento e confiar que os próximos passos serão orquestrados pela sabedoria do Universo, por isso, é importante estar atento aos sinais, as coincidências e aos indicativos dos elementos que se apresentarão para auxiliá-los no percurso. 

Olhe para dentro de você e para a sua vida: você está iniciando algo, ou pretende iniciar? Você já sabe e já possui tudo o que precisa para cumprir sua meta ou realizar o seu sonho? Muito provavelmente, ainda não. Então, permita-se sonhar e visualizar a meta ou sonho concretizado. 

Você não sabe como chegou lá, ainda, mas pense e estabeleça o que quer. Então, imagine, sonhe, visualize e jogue essas intenções ao Universo. Pegue uma folha de papel e escreva como é esse objetivo concretizado, como você se sente em relação a isso, de que forma isso contribui para suas relações se tornarem melhores. 

Faça a sua primeira parte e confie no Universo. Reflita sobre as seguintes palavras chave: conhecimento, verdade, conflito em relação com novo, autoconfiança, novos começos, entusiasmo e iniciativa.

E... Boa viagem! 

Aguardo você para conhecer o próximo arcano: o Mago.  Até lá!

Confira também: Parte 1 • Parte 2 • Parte 3 • Parte 4 • Parte 5 • Parte 6 • Parte 7 • Parte 8 • Parte 9 • Parte 10

Renata Nanô Sottero

+ artigos

"Inspiro pessoas a descobrirem um sentido para suas vidas e realizarem suas metas e objetivos mais elevados.”

Criadora do P.M.D.H. (Processo Místico de Des. Humano), é Coach e possui conhecimentos em Tarô, Astrologia, Numerologia, Psicologia e Florais.

Site: processomistico.com
Facebook: Processo Místico de Desenvolvimento Humano
Telefone: (11) 9 8401-0841
Email: processomistico@gmail.com

site Processo Místico

facebook Página

fone (11) 9 8401-0841

email processomistico@gmail.com