por Equipe Horóscopo Virtual

Guia astrológico de 2017 para Escorpião

Alguma vez você se atrasou para o trabalho por causa do trânsito, mesmo saindo de casa 30 minutos adiantado? Se sim, você entende muito bem o quanto a vida pode ser imprevisível. A verdade é que você poderia chegar muito mais atrasado se já não tivesse imaginado previamente que teria que enfrentar um congestionamento. Pensando no quanto a vida gosta de pregar as suas peças, nós preparamos algumas dicas para os nativos de Escorpião, e para quem tem esse signo como ascendente, para terem uma ideia do que os aguarda em 2017, e assim poderem se preparar melhor para o que está por vir.

Signo de Escorpião

  • Invista no seu trabalho, esse ano o progresso é garantido, você só precisa fazer a sua parte.

  • Acredite nas suas ideias, você estará no momento perfeito para iniciar novos projetos, seja um emprego novo ou aquela viagem há tanto tempo adiada.

  • Novos projetos só se iniciam com o planejamento devido, por isso, pense e planeje tudo com muito cuidado. O sucesso só vem para aquele que se prepara para recebê-lo.

  • Aproveite o momento no trabalho, sua comunicação está do seu lado. Crie novas parcerias, invista no seu relacionamento com seus superiores, negocie novos projetos. Acredite no poder do respeito e aproveite essa fase.

  • Se estiver solteiro, a sua sedução estará em alta. Desfrute do mel, mas lembre-se de não desperdiçá-lo.

  • Caso esteja num relacionamento, você estará num momento harmonioso e bastante estável.

  • Durante o decorrer do ano, sempre reveja as suas prioridades. As vezes, você precisará ajustar as velas do barco para alcançar seus objetivos.

  • Já no final do ano, pense em tudo que aprendeu, trace novas metas para 2018 e já comece a agir, porque o fim de dezembro estará encaminhado para o sucesso.

Ascendente em Escorpião

  • Esse ano será mais introspectivo, você estará em sintonia com seu eu interior e buscando entender mais sobre o mundo e sobre si mesmo.

  • Seu lado espiritual estará aflorado, você vai estar conectado com as questões mais profundas do ser humano e da religião — se tiver alguma. Por isso, busque aproveitar esse conhecimento no seu dia a dia.

  • Sua generosidade estará em alta, foque em fazer o bem que o carma fará a sua parte.

  • Aproveite essa vibe de querer entender o mundo para testar novos caminhos, seja num curso, emprego ou até mesmo um intercâmbio (mas não se esqueça de planejar tudo com muito cuidado antes).

Agora que você tem uma ideia do que esperar de 2017, aproveite esse ano que está chegando, foco nos seus projetos e esteja aberto aos ensinamentos que a vida quer te oferecer. Só assim você estará preparado para os outros anos que ainda estão por vir.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.