por Equipe Horóscopo Virtual

O defeito de cada ex de acordo com o signo

Todo mundo tem seus defeitinhos, não é mesmo?

Esses nossos defeitos estão quase sempre relacionados a traços da nossa personalidade e características do nosso perfil. Cada signo do zodíaco carrega consigo uma vibração e uma energia. E é devido a essa vibração e essa energia que evidenciamos algumas características da nossa personalidade.

Depois que um relacionamento termina, as pessoas costumam se mostrar diferentes e ter comportamentos nem sempre muito comuns. É nos momentos de crise que costumamos evidenciar determinadas características da nossa personalidade.

Quando o assunto é sobre aquele ex, conseguimos reparar ainda mais nos defeitos. Afinal, nada pior do que lidar com defeitos e cobranças de um ex.  Para ajudar você a saber como lidar com o ex de cada signo listamos os principais defeitos que os signos do zodíaco costumam ter quando o assunto é se relacionar com o ex parceiro.

Os defeitos de cada signo quase sempre estão relacionados ao elemento que o signo pertence. Os elementos fogo, água, terra e ar são fortes influenciadores na personalidade e nos defeitinhos que costumam ser mais evidentes na nossa personalidade.

Signos de Fogo

Os signos de Áries, Leão e Sagitário pertencem ao elemento de fogo. Esse elemento é responsável por características relacionadas à impulsividade e o orgulho. Confira como é o ex dos signos de fogo:

Áries

O ex de Áries costuma não aceitar com facilidade o fim do relacionamento. Destemido e ousado, costuma correr atrás da pessoa amada se acredita que a relação ainda não acabou. O mau humor é um traço muito forte na personalidade dos nativos deste signo.

Leão

O orgulho é algo que os leoninos têm em todas as situações da vida. Determinados e sempre muito autoconfiantes, o ex de Leão costuma procurar consolo na casa de amigos ou com o animal de estimação.

Sagitário

Os sagitarianos costumam ser bastante impulsivos. Quando o assunto é término de um relacionamento, conseguem ser mais compulsivos ainda, sendo capazes de criar problemas principalmente relacionados com cobranças desnecessárias.

Signos de Terra

Os signos de Touro, Virgem e Capricórnio pertencem ao elemento terra. Este elemento é responsável por características ligadas à insegurança e certa dificuldade de planejar o futuro. Confira como é o ex dos signos de Terra:

Touro

A preocupação com o futuro é algo constante na vida dos taurinos. O ex deste signo costumam ter grande dificuldade em planejar o futuro sem ter ao lado a pessoa amada, por isso acaba sendo bastante teimoso e demonstra muita dificuldade em aceitar a opinião de outras pessoas.

Virgem

Por esperar demais das outras pessoas, evidenciam o lado negativo das situações. Mas, apesar desta negatividade, o ex do signo de Virgem costuma resolver problemas com facilidade e chegar em uma solução sem muitas cobranças.

Capricórnio

Ambiciosos, os capricornianos não pensam duas vezes quando o assunto e insistir e investir no relacionamento. Quando se tornam ex costumam agir com disciplina e segurança, mas sem deixar a persistência de lado.

Signos de Ar

Os signos de Gêmeos, Libra e Aquário pertencem ao elemento ar. Elemento este que traz para os nativos destes signos características relacionadas com algumas maneiras bem objetivas de lidar com o fim de um relacionamento. Confira como é o ex dos signos de ar:

Gêmeos

Quando o assunto é fim, os geminianos costumam ser bastante imprevisíveis. Inquietos e sempre seguros de si, o ex deste signo usa o raciocínio como um grande aliado na hora de lidar com perdas.

Libra

Os librianos sempre abrem mão de brigas e confrontos, devido a isso não gostam de causar polêmica nem mesmo quando acreditam que tem razão. Muito indeciso, o ex de Libra quase sempre recorre aos amigos para superar a perda.

Aquário

Os aquarianos costumam ser bastante desencanados quando o assunto é término de um relacionamento. Um ex tranquilo, sociável e bastante compreensivo, costuma valorizar o poder da liberdade e tenta inovar para superar as dores e dificuldades.

Signos de Água

Os signos de Câncer, Escorpião e Peixes são muito conhecidos por seu apego excessivo e pela capacidade de demonstrar seu sofrimento após o fim. Confira como é o ex dos signos de água:

Câncer

Muito apegado, o canceriano quase sempre enfrenta grandes dificuldades na hora de terminar um relacionamento. Um ex que acredita na possibilidade de recomeço, acaba, em alguns casos, sufocando as pessoas que ele gosta. O coração do tamanho do mundo, faz com que queira sempre ver a outra pessoa feliz.

Escorpião

Os nativos de Escorpião valorizam uma tempestade em copo d’água. Quando se sentem contrariados viram verdadeiras feras e são capazes de demonstrar agressividade e intensidade na influência do ex.

Peixes

Muito sonhador, o ex de Peixes busca sempre mostrar que sua simpatia pode tornar as coisas mais simples. Sua generosidade e seu jeito carinhoso fazem com que ele se torne um ex muito amigo e presente em momentos futuros.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.