por Equipe Conversion

O que Touro espera de um grande amor?

Os taurinos são regidos por Vênus, que representa nada mais, nada menos, do que o puro amor e sua beleza. Mesmo sendo nativos do elemento terra, o que mantém os pés dos taurinos no chão, eles sabem apreciar como ninguém os prazeres da vida.
 
Muito sensuais e donos de sentidos extremamente apurados, os taurinos são vaidosos, afetuosos e gostam de se sentir muito seguros em seus relacionamentos. Eles podem ser até teimosos e um pouco possessivos, mas não medem esforços para fazer a pessoa amada feliz e manter o relacionamento em perfeita harmonia. Se um taurino lhe diz “eu te amo”, saiba que ele acredita verdadeiramente no que sente por você e, para ele, isso vale para a vida inteira.

Como conquistar o coração dos taurinos
 

O taurino faz questão de demonstrar seu amor e de trazer segurança e estabilidade para o seu parceiro. E é exatamente por isso que ele espera o mesmo em troca.
 
Para fazer um nativo de Touro feliz no amor, não é necessário fazer nada espalhafatoso, mas é preciso demonstrar seu afeto de forma sólida e tradicional: uma flor, uma mensagem de texto desejando bom dia, um cafuné inesperado. Aliás, falando em cafuné, o taurino gosta, sim, de agrados e mimos. 

Taurinos e taurinas têm um gosto refinado. Isso não quer dizer que se trate de coisas extremamente caras, mas sim de coisas com valor sólido e que proporcionem conforto. Por exemplo, para impressionar um taurino em um encontro, você não precisa levá-lo ao restaurante mais caro da cidade, basta procurar uma receita diferente, ousada e feita por você, enquanto rola uma conversa divertida.
 
Comer bem e relaxar bastante deixa qualquer taurino feliz. Para surpreender seu amor, não pense que ele vai adorar desbravar uma mata fechada, comer macarrão instantâneo, dormir em uma barraca de camping no chão batido, escalar pedras para tomar um banho de cachoeira e achar isso tudo muito divertido. Com toda a certeza, taurinos preferem um filme, uma boa massa no jantar, com direito a devorar um fondue na sobremesa. Não pode faltar um edredom bem macio e uma lareira elétrica para deixar o clima mais acolhedor. O seu taurino vai adorar e se sentirá nas nuvens.
 
E não se esqueça que taurinos são ciumentos, e que isso faz parte de sua personalidade. Por isso, faça-o se sentir amado e respeitado. Seja afetuoso e direto, sem muitos rodeios para dizer o que é importante. Eles são extremamente inteligentes e observadores, e a falta de objetividade pode inspirar desconfianças. Sinceridade, honestidade e companheirismo são a chave para o coração desses taurinos e taurinas tão especiais e marcantes em nossas vidas.

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.