por Equipe Horóscopo Virtual

O que você precisa saber antes de namorar alguém de Aquário

Na vida, nada é mais gostoso que aquela famosa fase de paquerinha, quando você e aquela outra pessoa estão trocando olhares, depois trocam números de telefones e finalmente começam a conversar. Papo vai, papo vem, vocês começam a perceber que realmente vale a pena se conhecer melhor! E aí, o que você faz? A resposta é clara: pergunte o signo! E se a resposta for Aquário... Bem, nesse caso, vale a pena saber algumas coisas... São características que você realmente precisa saber antes de namorar algum aquariano. Está preparado? Então, vamos lá!

Independência 

Nunca, sob qualquer hipótese ou circunstância, você terá o direito de interferir no espírito independente do aquariano. Porque, se tem uma coisa que os nativos de Aquário prezam na vida, é serem livres e independentes. 

É claro que isso será recíproco: ela também não vai interferir na sua liberdade e independência. Por isso, a regra é clara: espaço. Respeite o espaço que a aquariana ou o aquariano está te pedindo. Se ele quer sair sozinho, tudo bem. Se quer colocar o pé na estrada com os amigos e não com você, tudo bem também. 

Não se assuste! Existirão momentos em que seu namorado vai ficar só com você, naquele romance que todo mundo adora (à sua maneira)! Mas isso só vai acontecer quando for por livre e espontânea vontade. Se você tentar forçar qualquer tipo de situação, pode esquecer!

Mundo próprio 

Para os aquarianos, a vida real pode ser realmente muito chata. Por isso, eles adoram quebrar os paradigmas da sociedade e mostrar que cada um pode ser o que quiser. Afinal, esse negócio de seguir padrões definitivamente não funciona com eles! 

Ou seja, eles gostam de construir as próprias regras e os próprios padrões que, inclusive, podem mudar a qualquer momento. Então, nada de muito normal! Cabelo azul, pular de paraquedas, pegar o carro e viajar no meio da semana... 

O que outras pessoas considerariam loucura é o que os aquarianos acham mais divertido. Afinal, de que adianta viver sem ter esse tipo de experiência? Então, ao namorar um nativo de Aquário, esteja ciente de que muitas loucuras estão por vir!

Romance não rola

Se você espera um parceiro estilo galã (ou mocinha) de novela, pode tirar o cavalinho da chuva. Porque os aquarianos não têm o romantismo como ponto alto de suas personalidades (aliás, muito pelo contrário). 

Eles não gostam de perder tempo com brincadeiras melosas, presentes fofinhos e trocas de olhares apaixonados. Não. Eles têm a própria maneira de amar e consideram brega e piegas tudo o que seja muito romântico. Então, já sabe!

Positivismo 

Os aquarianos não são as pessoas mais fáceis de se conviver, é verdade. Mas isso não significa que sejam más pessoas! É que, realmente, eles gostam de viver um estilo de vida difícil para os outros entenderem. 

Mas seu positivismo é iminente e, sobre isso, todo mundo adora! Assim como os nativos de Sagitário, os aquarianos estão sempre prontos para vencer obstáculos e partir para outra – afinal, não vale a pena perder tempo chorando o leite derramado! 

Eles encaram a vida de frente, sempre com muita positividade e alegria no coração. Por mais que, de vez em quando, rolem alguns desentendimentos (ninguém é de ferro, né), na grande maioria do tempo, os aquarianos se concentram em serem felizes.

Sociável

Você não terá problemas em relação à vida social! Os aquarianos são extremamente simpáticos e sociáveis. Mas vale lembrar: eles não desistem de suas opiniões. Então, pode ser que rolem algumas discussões teóricas em mesas de bares e um debate mais sério sobre alguma coisa que não, o aquariano não vai concordar com você. Mas, em geral, são ótimas companhias para sair e se divertir, seja com quem for.

Casamento? Quem disse isso? 

Casamento é uma palavra que deve ser dita com cautela. Como você já sabe, os aquarianos amam sua liberdade acima de tudo e sentem pavor de qualquer pessoa ou coisa que possa tirar essa liberdade de suas vidas. 

Isso não significa que não queiram relacionamentos sérios e duradouros. Significa apenas que não gostam de rótulos. Um aquariano gosta de sentir que tem o poder de escolha, caso queira mudar de vida.

Teimosia 

Apesar de serem muito educados, sociáveis e carismáticos, os aquarianos não abrem mão (nunca, jamais, por nada nem ninguém) de suas opiniões. Não adianta. Sua justificativa pode ser embasada em artigos científicos das universidades mais importantes do mundo e, mesmo assim, o aquariano tentará dar um jeito de parecer certo. 

Então, respire fundo, feche os olhos por um instante e apenas deixe-o sentir que ele venceu a batalha – acredite, será inútil lutar.

Criatividade 

Os aquarianos são donos de mentes absolutamente criativas! As ideias mais loucas do mundo com certeza surgem dessas cabecinhas que, quando você menos esperar, te contarão uma ideia louca e totalmente mirabolante. 

Essa criatividade é refletida em todos os aspectos de sua vida: a maneira que se veste, os lugares que visita, as viagens que faz, as aventuras que resolve viver... Tudo! O mais legal é que você terá a certeza de que sua relação nunca cairá na rotina...


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.