por Equipe Horóscopo Virtual

Os segredos de uma taurina

Ela tem os dois pés no chão e é dona de uma calma e tranquilidade que os mais inquietos só podem invejar. Sonhos e ilusões não fazem o seu estilo, para a taurina o que importa é o que está aqui, o que é real, o que ela pode conquistar. E, quando ela decide que quer algo, força nenhuma é capaz de pará-la.

Não nasceu para a pressa. A taurina gosta de se dedicar e vive um momento de cada vez. Por isso, repara nos detalhes, e tudo em que toca é bem feito. É sofisticada, sensível e busca o melhor do que a vida pode oferecer. Está arrumada até mesmo de pijama e chinelo de dedo: é uma elegância natural de quem sabe apreciar todas as alegrias da vida.

A taurina não chora por coisa pequena nem gosta de drama. Esconde uma muralha por trás de sua face séria. A taurina é força, é constância. É a âncora para qualquer tempestade. Às vezes, expressa como teimosia o que é determinação. Afinal, não arreda o pé, é dedicada e está sempre pronta para encarar mais um desafio.

Sua sensualidade não se revela aos olhos de todos, é sutil, não se exibe. Mas está em seus olhos, suas curvas, seu sorriso. A taurina seduz de forma tão envolvente que, antes mesmo de perceber, seu par já está apaixonado. Não há abraço mais gostoso nem beijo mais intenso. A entrega da taurina ao amor só encontra rival em seu gosto por apreciar uma bela refeição.

Não espere encontrá-la anunciando seu amor para o mundo. Sua praticidade e discrição vão contra esses arroubos exagerados de paixão. O que ela aprecia é a fidelidade, o carinho, a sinceridade e a entrega completa. É o que ela dá e o que espera em retorno. Dar a ela meia verdades ou só uma parcela do amor é pedir para levar um gelo. Isso a taurina não aceita e não merece. Foge de brigas e conflitos, mas quando perde a paciência… Quem a provocou se arrepende. É preciso muito, porém, para tirar a taurina do sério; prefere frieza à violência.

Trabalha duro pelo que acredita e é capaz de se dar bem em qualquer emprego, desde que haja silêncio o suficiente para conseguir se concentrar. Prefere a rotina a aventuras, mas a rotina nunca é entediante ao lado dela. A taurina tem uma habilidade só sua de fazer tudo parecer mais aconchegante. A casa dela te abraça, o carro dela sempre tem cheirinho de novo, quando ela planeja a viagem de ano-novo é certo de que todo mundo vai se sentir bem. Seu abraço de despedida sempre tem gostinho de até logo.

Não abandona o que é certo por uma fantasia, sabe de cara quando algo é encrenca. Nunca é a donzela indefesa e tem força para enfrentar todos os perigos. Mas também é delicada e feminina. Gosta de arte, poesia, culinária… Gosta de se sentir bem. O mundo é mais colorido aos olhos de uma taurina.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.