Áries

21/03 a 20/04

Relacionamento, parceria, casamento e contato com clientela ou público são temas que necessitarão se expandir em 2017. Novas pessoas tendem a entrar em sua vida e podem ser de outra cultura ou nacionalidade. Você poderá conhecê-las em viagens, em situações relacionadas a estudos ou justiça. Ampliará seus conceitos sobre a arte de se relacionar. Se há insatisfações nas relações, elas aumentarão ao longo do ano, a fim de que você faça algo a respeito. Mas é preciso cuidado com a tendência a agir de forma radical e extremista. O equilíbrio entre individualidade e relacionamento deverá ser ressignificado. Anseio por independência e liberdade. Mas, paralelamente, desejo maior de união.

Guia astrológico para 2017 aos arianos

Em termos amorosos, o mês de fevereiro será intenso, dinâmico, com forte energia emocional e sexual. Março será desafiador, com o movimento retrógrado de Vênus em seu signo. Em maio, haverá novamente uma energia positiva.

Profissionalmente, continuará ativa a necessidade de aprimorar conhecimentos, de demonstrar excelência, de ter foco, mas também flexibilidade. Poderá ser necessário reconstruir a carreira, sobretudo a partir de questões que envolvem relacionamentos, acordos e parcerias.

Tome cuidado com conflitos hierárquicos, de poder e autoridade. Evite agir de forma drástica, o que poderá resultar em problemas na carreira e nos relacionamentos.

Haverá oportunidade de inovar, mas para isso deverá estar respaldado em conhecimento e experiência. Deve ter cuidado com pensamentos e posturas rígidas, inflexíveis, que podem gerar atritos. O conhecimento, a cultura, a filosofia, as viagens, as leituras e os cursos poderão auxiliá-lo a implementar mudanças importantes em sua vida.

A partir de outubro, entram em foco importantes questões financeiras ligadas a bancos, empréstimos, dívidas, espólios, ou mesmo questões jurídicas que tenham impacto financeiro. Sentirá a necessidade de expandir os horizontes relacionados à intimidade, à sexualidade, ao poder e à transformação emocional.

Como se comporta um ariano no amor?

Novembro e dezembro terão um energia muito especial de espiritualidade, autoconhecimento e fé.

Melhor atitude do ano: abrir o coração e a mente.

A melhor playlist para o signo de áries

10 características dos nativos de Áries

Lista de coisas para um ariano fazer neste ano novo

Top 10 carreiras para arianos

Conquiste um ariano em 8 passos

17 frases que arianos odeiam ouvir