por Equipe Horóscopo Virtual

5 curiosidades sobre o inferno astral

Os 30 dias que antecedem a data do aniversário são os piores perrengues que alguém pode passar na vida. No caso das mulheres, nem mesmo a TPM - que normalmente dura uma semana - consegue superar o inferno astral. Mas, nem tudo podemos levar para o lado negativo, afinal de contas, até os dias mais obscuros nos levam para um propósito mais que positivo em nossas vidas.

Separamos cinco curiosidades para você entender que, por mais chato que seja o inferno astral, existe uma luz no fim do túnel e de que ele pode ser um paraíso astral pra gente!

1. Perdemos a cabeça, mas ganhamos um bônus

 

 

É normal perdemos a cabeça nesses 30 dias com o astral a flor da pele. Tudo acaba nos irritando, tudo se vira contra nós mesmos e, para piorar, tudo dá errado! Acontece que neste período estamos prontos para nos desapegar de algo em nossa vida e colocar ponto final em um ciclo que já estamos desgastados. Aproveite esta fase para organizar suas ideias e jogar no lixo tudo que não lhe acrescenta mais, pois o que adianta você começar outro ano com os mesmos empecilhos se não lançá-los para longe?

 

2. É um momento para refletir!

 

 

O que seria de nós sem os problemas? Tudo bem que os problemas são realmente algo bem complicado, mas é a partir deles que nós crescemos, sabemos lidar com algumas situações e, consequentemente, aprendemos a não repeti-los. É praticamente uma lição de casa! Precisamos valorizá-los para que futuramente a gente possa olhar para trás e ver o quanto evoluímos. 

 

3. Cada signo reage de uma forma

 

 

Não vá saindo por aí querendo se comparar com o inferno astral das pessoas que estão a sua volta. Cada pessoa – ou melhor – cada signo reage de uma maneira diferente. Todos nós já temos um temperamento e personalidade diferentes por conta dos astros. Dependendo do seu signo, pode até ser que você encare isso com naturalidade ou com a cabeça erguida pronta para enfrentar momentos difíceis. Mas, outros poderão cair em contradição e chorar, gritar, comer tudo que vê pela frente e entre outras situações. No fim das contas, é você e o seu inferno astral.

 

4. Não crie expectativas para nada

 

 

A nossa equipe disse e repete: Para nada, mesmo! Criar expectativas nos nossos dias normais já é um problema, no inferno astral então, nem se fala. Nós sempre queremos que tudo saia conforme o planejado, elaboramos planos em nossa cabeça e queremos que tudo dê certo. Mas, sabemos muito bem que não é bem assim que funciona. A melhor dica é: deixa rolar, deixa acontecer, deixa viver! Quanto mais esperarmos, mais decepções teremos; se não esperarmos, as coisas acontecem naturalmente e chegam até nós como uma luva – ou surpresa, como preferir. É uma tarefa difícil de efetivar, mas faça um esforço que no fim você agradecerá!

 

5. Drible o Inferno Astral

 

 

Agora que você já sabe que este “inferninho” inicia com um mês de antecedência do seu aniversário, já comece a se programar para não passar por nervosismos involuntários. Planeje uma viagem, uma aventura, um happy hour com os amigos e tudo aquilo que te faça esquecer das rotinas que levamos durante os meses. Mas não se esqueça de fazer uma limpeza no seu próprio eu! Elimine todas as coisas que te façam mal e comece seu novo ano com os dois pés juntos e firmes para seguir adiante com a cabeça erguida e confiante. Leia também Inferno Astral: existe mesmo?

Artigo escrito por Mariana Ramos. 

 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.