por Equipe Horóscopo Virtual

Amar um libriano...

Ele é libriano e sabe que a vida só vale a pena se for bela. Está sempre cercado de amigos, se dá bem em qualquer turma e sempre tem assunto, quem quer que seja a pessoa que esteja a sua frente. Seu jeito leve, alegre e despreocupado é garantia de quebrar qualquer gelo. Tem a fala mansa de quem acha simples ser feliz. Ele ama tanto quanto é apaixonado pelo amor.

O libriano quer sim viver uma história de amor. Ri de quem acha que amor é fraqueza, já que, para ele, fraqueza é não abrir o coração. Esquece fácil as desilusões, afinal, o mundo é cheio de oportunidades e a sua vida não tem espaço para negatividade. Sonha com um amor ideal, mas está sempre disposto a dar uma chance para a realidade, seja ela como for. Acredita que, um dia, o mundo real vai alcançar seus sonhos.

Relacionamento para ele tem que ser justo, equilibrado, entre dois iguais. Se um gostar mais do que o outro, ter mais ciúmes do que o outro, ou simplesmente agir como se mandasse mais na relação, ele se sente desconfortável e se afasta. Para ele, o amor é uma balança (para ele, o mundo inteiro deveria ser uma balança) que precisa sempre estar em equilíbrio. Se não, não é amor de verdade.

Adora uma declaração de amor ao pé do ouvido, um romance construído na calma, na beleza e na alegria. Muitas vezes, a indecisão vai ter a melhor sobre ele. E você vai precisar tomar a dianteira, escolher o restaurante, a música, que caminho seguir. Essa pressa do mundo em ter uma resposta na hora não faz o estilo dele. Ele não vê mal em passar dias escolhendo algo, contanto que a decisão final seja perfeita.

Diplomata nato, não deixa briga nenhuma cair no silêncio ou ressentimento: conversa até resolver a questão. Ouve todos os lados em qualquer história e é ponderado para encontrar uma solução. Aliás, é o mestre das soluções criativas. Sempre está pensando fora da caixa. Até quando vai criticar, é educado e sutil.

Seus choros são raros, mas sem vergonha. Ele sabe que sentimento é coisa de homem sim. Aliás, detesta essa noção de atitudes de homem ou atitudes de mulher. Para ele, existem atitudes de pessoas, e quem se restringe a um só lado está perdendo. Está sempre sorrindo e sempre arranja um jeito de fazer os outros sorrirem também. Para ele, egoísmo é uma noção sem sentido, já que a felicidade só vale a pena se todo mundo for feliz.

Sempre quer aprender mais sobre o mundo, ver mais, viver mais, ter mais assunto para conversar com os outros. Gosta de conversar por horas e, ao lado dele, você nunca vai se sentir sozinha. Ele é presença constante, traz harmonia, enche o coração. Ele é libriano e constrói por conta própria um mundo de alegria.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.