por Equipe Horóscopo Virtual

Amor entre signos iguais funciona?

Os relacionamentos entre pessoas do mesmo signo podem funcionar e muito bem! Claro que, para termos a real noção da compatibilidade do casal, é necessário analisar os mapas atrais completos e se dedicar a um estudo de sinastria, pois todos os planetas do mapa influenciarão na personalidade dos dois. E vale sempre lembrar que não existe ninguém que tenha apenas a energia de um signo na personalidade. As características de cada pessoa são misturas das energias de diversos signos indicados pelo posicionamento de todos os planetas do sistema solar no mapa astral da pessoa.

Agora, levando em conta o arquétipo geral de cada signo, como seriam relacionamentos entre casais com muita energia de apenas um signo entre eles? Veja abaixo (com muito bom humor) e divirta-se!

Áries com Áries

Com certeza esse será o casal mais impulsivo do zodíaco. Tão impulsivo que, enquanto você lê esse texto, eles já saíram pra fazer alguma coisa. Seja para o bem ou para o mal. Muita energia de iniciativa vindo dos dois lados pode tanto levar os dois a terem uma quantidade grande de experiências ou levar a muitos conflitos e brigas instantâneas.

Touro com Touro

O casal mais estável do zodíaco só vai sair de casa se for para trabalhar ou para comer num bom restaurante. Brigas serão raras, pois ambos sempre estarão com a boca cheia para ficar discutindo, a não ser que tenha algum problema de dinheiro em jogo.

Gêmeos com Gêmeos

Esse relacionamento vai parecer mais uma disputa para ver quem fala mais e com mais pessoas ao mesmo tempo. O que no fim das contas pode não dar certo, pois nenhum dos dois vai conseguir farar parado com uma pessoa só nem por alguns minutos.

Câncer com Câncer

Dois cancerianos juntos pode ser algo bem útil um para o outro. Principalmente para um enxugar as lágrimas do outro enquanto assistem comédias românticas juntos. Além disso, será o casal mais emotivo do zodíaco e também aquele com mais tem apelidos fofuxos um para o outro.

Leão com Leão

Não vai ser um relacionamento, mas sim um concurso constante para ver quem se mostra mais para o mundo. Se um dos dois achar que está perdendo, o ego vai ficar ferido e o relacionamento vai terminar, mas não sem uma boa briga que pode virar uma peça de teatro.

Virgem com Virgem

Também conhecido como o casal TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). O nível de perfeccionismo dos dois juntos vai ser tão grande que até mesmo um jantar despretensioso num restaurante pode ficar cômico, com cada um escolhendo o talher mais limpo e alinhando a comida de forma simétrica no prato.

Libra com Libra

Provavelmente vai ser o casal mais bonito e bem-arrumado de uma festa (para despertar a ira dos leoninos) e nunca vão entrar numa briga, pois a harmonia reina entre eles. O único problema vai ser na hora de tomar decisões, pois, para quem tenta agradar o outro sempre, fica difícil escolher qualquer coisa.

Escorpião com Escorpião

Com tanta energia sexual e passional envolvida, é um casal que não vai sair fácil da cama. Mas, quando sair, poderá manipular as pessoas ao redor como uma bela dupla maquiavélica e sensual.

Sagitário com Sagitário

O espírito aventureiro dos dois vai levá-los a muitas viagens e festas. O difícil vai ser manter a monogamia com tantas opções tentadoras de diversão à disposição nesse imenso mundo que mais parece um parque de diversão para os dois.

Capricórnio com Capricórnio

Esse é um relacionamento que pode durar décadas, com certeza. Principalmente porque ambos vão se ver pouco, pois estarão todos os dias trabalhando até tarde. Pelo menos a conta bancária do casal estará sempre em alta.

Aquário com Aquário

É o casal mais amigável do zodíaco. Tão amigável que vai decidir ter um relacionamento baseado no amor livre... Dividir a cama com os amigos pode ser ótimo! Principalmente na comunidade hippie onde o casal vai morar.

Peixes com Peixes

É um casal que pode criar arte juntos, mas é um relacionamento bem perigoso para a saúde dos dois. Quando estiverem deprimidos juntos, vai ser difícil tirá-los do buraco.

Espero que você tenha lido esse texto com muito bom humor, pois não existe uma fórmula certa para o amor acontecer. Por isso, a combinação de signos no amor pode servir para nos divertirmos e darmos risada, mas nunca como uma bússola que diz onde está o par perfeito para cada um. Se você quer encontrar a sorte no amor, arrisque e não tenha medo de se envolver com nenhuma pessoa, independente do signo dela. Boa sorte! ;)


Artigo escrito por Ricardo Sturk.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.