por Equipe Horóscopo Virtual

Como é o discurso de agradecimento de cada signo

Áries

O discurso do nativo de Áries já começa falando o quanto ele sabe fazer o trabalho pelo qual está recebendo. O ariano sabe que é lutando que se conquista e, quando sobe ao palco, espera que haja silêncio total ou de lá mesmo já diz: “Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”.

Touro

É a cara do taurino agradecer os idealizadores e todo mundo da produção primeiro, já que nem ele acredita que tenha conseguido chegar ali. Ele sabe da sua dedicação, claro, mas, por ser pego de surpresa, acaba falando muitas coisas e sai ainda pensando: “Não acredito que fui eu”.

Gêmeos 

O que esperar do discurso de um geminiano? Tudo! Ele vai agradecer até o primo de 5º grau, falar de cada procedimento até chegar ali, falar, falar e falar… Até a musiquinha começar a tocar ou alguém sair arrastando-o do palco.

Câncer

Os cancerianos já subiriam ao palco chorando, agradecendo toda a família, o cachorro, o vizinho… E ele lembraria certamente de agradecer aos pais, afinal, os cancerianos são muito família. Talvez ele não conseguisse terminar o discurso depois de tantas lágrimas.

Leão

O leonino não se surpreenderia por ter ganho, subiria ao palco com muita convicção e orgulhoso de si. Contaria sobre outros prêmios que já havia ganho e consequentemente explicaria para os outros como chegar até ali. 

Virgem

O virginiano já tem um tutorial de como agir diante dessas situações: agradecimentos, momentos de descontração e humor, diferencial, enfim… Tudo organizado. Afinal, um virginiano não pisaria no palco sem um plano, não gastaria seu tempo nem o das pessoas que estivessem ali. Ele provavelmente esteja com um papelzinho na mão.

Libra

O libriano antes de subir ao palco abraçaria todos os amigos sorrindo. No discurso, agradeceria a todos e para descontrair faria alguma piadinha. Falaria só dos momentos positivos e de como precisou de todos os envolvidos para chegar até ali.

Escorpião

Ele já sabia que poderia ganhar, então já veio preparado. Como sabe dos obstáculos e a força que usou para ultrapassá-los, falará sobre isso quase o discurso inteiro… Foi muito difícil, mas ele acabou conseguindo. 

Sagitário

Mais exagerado impossível, o sagitariano chega ao palco todo feliz e sorridente. No discurso, pode até soltar algumas verdades e fingir que nada aconteceu. 

Capricórnio

Agradeceria a Deus primeiramente, depois família, amigos e a vida. Pois é, o capricorniano faz o tipo clássico. Sorridente, diz poucas palavras, pois quer comemorar com as pessoas que o esperam. 

Aquário

O aquariano vai começar a discursar e logo já estará falando dos problemas do ecossistema. Entre os obrigados e as emoções, ele se perde e volta ao discurso o tempo inteiro. Por fim, fala da sua premiação e do que ela oferece a todos. 

Peixes

Sobe e desce do palco chorando. A emoção é tanta que o pisciano não consegue segurar as lágrimas. Mas, também, ele fala belas palavras e todos se emocionam junto.

 

 

Escrito por: Pamella Araújo

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.