por Equipe Horóscopo Virtual

O "eu te amo" de cada signo

Cada pessoa expressa seus sentimentos de uma maneira diferente, mas você sabia que o zodíaco tem grande influência sobre isso? Exatamente, o dia e mês do nascimento de cada pessoa são responsáveis por fortes traços de sua personalidade e por comportamentos relacionados com as suas decisões e sentimentos.

Os astros são capazes de determinar características marcantes na personalidade de cada pessoa. No momento do nascimento somos impactados pelo posicionamento do Sol, da Lua e de outros astros.

Os astros também influenciam no nosso comportamento e em como tomamos determinadas decisões ou expressamos os nossos sentimentos.

Pelo signo do zodíaco conseguimos identificar como cada pessoa expressa sentimentos como a raiva, a alegria, o amor, entre outros.

Quando o assunto é amor, geralmente as pessoas têm um pouco de dificuldade na hora de demonstrar os seus sentimentos. É difícil expor a intensidade e a forma de amor que sentimos. Isso, em muitos casos, gera muitos problemas e algumas dificuldades bem intensas e desagradáveis.

Pensando nisso, listamos aqui como cada signo do zodíaco costuma expressar os seus sentimentos à pessoa amada. Detalhamos como os nativos de cada signo costumam agir e contar sobre o sentimento mais bonito, puro e verdadeiro do ser humano: o amor. Confira!

Áries

Os arianos são pessoas que gostam muito da ação, devido a isso costumam não ter grandes dificuldades na hora de expressar seus sentimentos. 

Quando o assunto é amor, os nativos de áries costumam ser diretos e intensos. Ao expor seus sentimentos, geralmente entregam-se totalmente aquilo que vivem e falam sem medir ou economizar palavras.

Touro

Os taurinos costumam ser bastante realistas e teimosos, devido a isso demonstram uma certa resistência na hora de expressar seus sentimentos. 

Na hora de mostrar seu amor, os nascidos no signo de touro costumam ser bastante afetuosos, mas antes de expor seus sentimentos de maneira clara eles precisam ter grande confiança e certeza de que não serão questionados e muito menos contrariados. 

Gêmeos

Os geminianos possuem facilidade em traduzir seus sentimentos em palavras. Verdadeiros e carismáticos são admirados por sua habilidade oratória. 

Os nativos de gêmeos expressam seus sentimentos com veracidade e clareza de dar inveja em qualquer outro signo do zodíaco. 

Câncer

Os cancerianos costumam ser pessoas amorosas por natureza, devido a isso possuem grande facilidade na hora de expressar seu amor. 

Os nativos de câncer são tão românticos, afetivos e intensos que são capazes de demonstrar seu amor com tamanha intensidade para diferentes pessoas e até mesmo por coisas e situações.

Leão

Quando o assunto é vaidade, os leoninos são destaque. Por essa necessidade de ser o centro das atenções, os leoninos costumam não expressar seus sentimentos com muita facilidade. 

Uma forte característica dos nascidos do signo de leão é o fato de preferirem ouvir alguém expressar o amor que sente em relação a ele do que expor o amor que ele sente em relação ao parceiro. 

Virgem

Os virginianos são pessoas bastante ponderadas e limitadas, isso faz com que eles tenham bastante cautela na hora de expressar seu amor. 

A desconfiança no mundo exterior e nas pessoas a sua volta, faz com que os nativos de virgem demorem para expressar seu amor. E, quando isso acontece, é feito com muito cuidado e descrição. 

Libra

Os nativos de Libra lidam com os sentimentos de forma comercial. Costumam usar seus principais sentimentos para receber algo em troca.

Isso faz com que os librianos ao contarem sobre a intensidade do seu amor esperem ouvir algo muito semelhante em troca.

Escorpião

Os nascidos no signo de escorpião são pessoas extremamente sexys e charmosas e na hora de expressar seus sentimentos não são nada diferentes. Os escorpianos costumam usar todo seu charme para envolver a pessoa amada e mostrar a importância e intensidade de seus sentimentos. 

Os nativos de escorpião valorizam muito o clima na hora de expor seu amor.

Sagitário

Os sagitarianos são conquistadores, devido a isso expressam seus sentimentos com uma enorme facilidade. Em alguns casos costumam até mesmo potencializar a intensidade e veracidade de seu amor.

Quando se sentem seguros e instáveis expressam seu amor com grande frequência e em diferentes momentos e situações. 

Capricórnio

Quando o assunto é amor, os capricornianos são bastante verdadeiros, porém são bastante reservados. 

Gostam de expressar seu amor de maneira intensa, pura e verdadeira, mas para isso precisam se sentir seguros e igualmente amados. A retribuição do sentimento é algo muito importante para os capricornianos.

Aquário

Os aquarianos costumam ser básicos na hora de expressar seus sentimentos. Diretos e verdadeiros, são capazes de expor seu amor de maneira bastante clara e objetiva.

Não admiram rodeios e festas, quando o assunto é amor. Para os nativos de aquário, amor é coisa séria e extremamente verdadeira. 

Peixes

Os piscianos são bastante introvertidos e contraditórios quando o assunto é amor. Apesar de serem bastante doces e bondosos, os nativos deste signo não costumam ser muito românticos e carinhosos quando o assunto e falar sobre os seus próprios sentimentos.

Isso faz com que os nascidos no signo de peixes expressem o amor de maneira muito discreta e reservada.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.