por Giovanna Sapienza

Projetando suas receitas individuais

Somos seres únicos e especiais, mas nossa jornada no âmbito coletivo torna-se essencial para os processos de desenvolvimento da Criação. Hoje mais do que nunca nos vemos no dever de conscientizar as pessoas sobre a importância da individualização e da busca interior. 

Para compreendermos a essência deste ensinamento é preciso que entendamos o significado da palavra individualização, que parte do conceito de indivíduo. Seres diferenciados, únicos, que carregam consigo todo o potencial criador do Universo. Para realizar esta tarefa é imprescindível que olhemos para nosso interior descobrindo os véus da ilusão, que nos levam a acomodação e incrustação do Ser. 

Para atuarmos na sociedade de forma íntegra e completa é muito importante realizarmos a tarefa da descoberta interior, entendendo nosso papel na sociedade e no planeta onde vivemos. Elimine a ideia limitada de que individualização é egoísmo! Estamos em um momento social onde as pessoas estão robóticas, vazias de si, repetindo constantemente padrões pré-moldados, vazios de conteúdo interior. 

Somos ensinados a consumir e colocar dentro de nós todo e qualquer tipo de conteúdo e referências ditadas por uma sociedade cega e altamente desestruturada, em todos os níveis. Não buscamos sequer um filtro ou uma regra a este consumo, entregamos nossos corpos e mentes de bandeja a uma realidade altamente nociva e consumista. Vemos nitidamente uma queda e um empobrecimento dos “modelos de vida”, não buscamos mais qualidade e sim quantidade.
 
Dentro de você, existe uma coisa muito especial chamada ESSÊNCIA, esta sim é única. Não esconda seus tesouros dentro de você com medo de não ser aceito pelas pessoas. Os moldes sociais estão falidos e altamente viciados, não se corrompa a eles. 

Lute e trabalhe para viver o seu melhor, não tenha vergonha de ser aquilo que você já é, da energia linda e completa que está dentro de você. Liberte-se dos rótulos, das tribos e das ideias pré-estabelecidas, busque o seu molde!

Aceite-se e liberte-se!

Giovanna Sapienza

+ artigos

Terapeuta Holística, Jornalista e espiritualista, fundadora do projeto Saber Pleno. Amante de arte, comunicação e natureza, já estuda espiritualidade e novos caminhos para saúde e bem estar há 5 anos. Acredita muito nas relações pessoais, nos processos energéticos e nos bons sentimentos como caminho para uma vida feliz.

Frase de cabeceira: “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.”