por Equipe Horóscopo Virtual

Você está afastando o amor?

Muitas pessoas continuam sem um alguém especial por opção ou por simplesmente não terem encontrado ainda quem lhe mostre o amor verdadeiro. Entretanto, e aqueles que querem, desesperadamente, um amor para chamar de seu e simplesmente não encontram?

A maioria chega ao seguinte questionamento: “Será que sou eu o problema? Eu que estou afastando o amor?”. E há uma grande chance que a resposta seja sim! Não por conta da sua personalidade ou aparência, mas por causa de alguns hábitos que se tornam obstáculos no caminho ao amor.

Criar expectativas em relação a qualquer coisa já não é algo muito recomendável, quando o assunto é amor então, as expectativas são praticamente veneno. Voar com a cabeça nas nuvens e sonhar com um príncipe em um cavalo branco ou uma super modelo de revistas só vai tornar a queda pior quando a realidade bater na sua porta.

Já parou para pensar que só nos desapontamos quando temos uma expectativa que ultrapassa os limites da realidade? Então, desapegue-se dos contos de fadas e se concentre no mundo real, que tem histórias de amor para todos os gostos. Acredite que uma delas será a sua e mantenha os pés no chão, tenha uma atitude realista, isso te trará mais possibilidades de encontrar alguém que, na verdade, pode estar mais perto do que você imaginou.

É essencial superar e perdoar qualquer decepção que tenha lhe acontecido no passado, guardar rancor é algo extremamente tóxico, e tenha certeza que você será o único prejudicado por não deixar para trás algo que lhe machucou.

Também deixe de lado os traumas. Claro que não é fácil ser machucado, assim como não é fácil esquecer, mas acredite que as pessoas são diferentes e não são todas que fazem o mal, este tipo de insegurança só vai te impedir de ter novas experiências e, eventualmente, encontrar a verdadeira felicidade.

Use as cicatrizes como força motivacional e aprendizado, para se permitir entrar em novos e melhores relacionamentos. A renovação abrirá seus olhos e seu coração para uma nova experiência, que pode te trazer tudo o que você sempre desejou.

Entretanto, nunca deixe de se valorizar e sempre permaneça leal ao seu verdadeiro eu, não mude ou se adapte por alguém que não está satisfeito com o seu jeito de ser. É preciso que você tenha certeza do que quer na sua vida, não busque no amor as necessidades que você sente que faltam em você, esta atitude só leva à dependência e este é o primeiro passo para um relacionamento desequilibrado. Primeiro esteja completo por conta própria para, depois, dedicar-se a outra pessoa.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.