por Equipe Instituto Biosegredo

Sistema Imunológico e Tratamento Espiritual

Por Gustavo Toro

Esta semana em conversa com um amigo que trabalha com construção civil, algo me chamou a atenção. Estava ele contando-me “causos” de sua vida profissional ao longo dos últimos 30 anos. Em um deles relatou o quanto se chocou no começo de sua carreira:

“Vi os serventes de pedreiro quando dava a hora do almoço tirarem o capacete sujo, colocarem a comida que fornecíamos dentro e comerem com a mão. Depois eles pegavam o capacete e lavavam no barril de água suja, água para a obra, e colocavam na cabeça de volta. Eles repetiam a mesma coisa todos os dias sem lavar nunca propriamente o capacete.

Quando vi isso pela primeira vez me indignei e falei ao Mestre de obras que estava comigo que teríamos de fazer alguma coisa, perguntei se eles não tinham garfo, prato e lhe expliquei sobre a importância da higiene e riscos da falta de higiene”

O mestre de obras respondeu:

“Doutor, eles estão acostumados. Eles fazem isso a vida inteira, sempre comem no capacete. Se o senhor comer naquele capacete provavelmente irá parar em um hospital. Mas eles estão acostumados, fazem isso desde sempre, não ficam doentes com isso.”

Caro leitor, perceba que a colocação do Mestre de Obras é impecável e real, ele com a sua experiência de vida, chegou a uma conclusão que a nossa medicina avançada reluta em admitir.

Louis Pasteur, um dos pais da vacina que também desenvolveu muito da pesquisa e método que possibilita a atual indústria alimentícia, postulou em sua vida e estudou sobre as bactérias e organismo intrusos a que nosso organismo fica exposto. Porém ao final da sua vida chegou à conclusão que sua linha de raciocínio estava equivocada; que o problema não era a bactéria e a exposição aos organismos intrusos, mas sim a resistência e saúde do meio, do corpo físico.

O que ocorre é que em nosso corpo temos todo um sistema de defesa contando com células especializadas, produzindo anticorpos, fazendo a limpeza de nosso organismo. Esse sistema é o sistema imunológico que age junto com o sistema linfático; toda uma rede em nosso corpo dedicada para a manutenção da limpeza, saúde e perfeito funcionamento de nosso corpo.

Esse sistema está diretamente associado à glândula timo e a imunidade espiritual. Quando nossa imunidade está baixa adoecemos, quando ela está alta não adoecemos. Já notou que em uma empresa quando um funcionário está com gripe logo muitos pegam gripe, porém sempre tem 2 ou 3 que não adoecem?

O que acontece é que basta uma pessoa para disseminar o vírus ou bactéria no meio, porém só fica doente quem está com seu padrão vibratório fora da harmonia, fora de seu estado de Saúde e imunidade espiritual. Quando vivemos um problema emocional, mental e etc., nosso padrão vibratório se altera em virtude desse desequilíbrio e essa alteração nos tira da vibração sadia e nos leva a vibrar em outra frequência. Se estamos vibrando na mesma faixa de frequência que a gripe, por exemplo; não só a contrairemos como atrairemos o amigo ou pessoa que nos passe a gripe por sintonia.

A atual medicina alternativa e as terapias holísticas estão obtendo muito sucesso no tratamento de doenças e inclusive de patologias associadas à imunidade como o HIV partindo desta concepção. Quando tomamos o remédio não mudamos nosso ser, não resolvemos a causa do problema. Quando ficamos em harmonia e equilíbrio espiritual, mental e emocional nós deixamos nosso sistema imune em alta e ficamos no padrão normal vibracional de saúde. Toda a doença começa com uma causa metafísica e se somatiza a partir da “brecha” vibratória em nosso campo energético.

Comumente no Instituto BioSegredo, tratamos e auxiliamos pessoas em sua auto cura, pois a partir da mudança de visão e harmonia ela automaticamente começa a vibrar em outro padrão, o de saúde. Usamos inclusive equipamentos de terapia nesse processo como o BioMed e GFU, equipamentos que auxiliarão a pessoa num primeiro momento a poder ter energia para sua cura e também na regulação física de suas glândulas endócrinas e sistema imune.

O que fica ao final é realmente a concepção de que a história sempre será contada da forma conveniente àqueles que têm interesse em que pensemos de determinada maneira. A única verdade possível é aquela que é compatível com nosso coração, com nosso estado natural, com nossa vibração própria, enfim, com nosso estado de imunidade espiritual.

Equipe Instituto Biosegredo

+ artigos

Instituto Biosegredo
Rua pelotas, 271 – Vila Mariana
São Paulo - SP

site www.institutobiosegredo.com.br

fone (11) 3520-0500