por Jefferson L. Orlando

Terra Santa

Terra Santa, nome dado pelos homens, antiga terra dos israelitas, hoje incluindo Israel, Cisjordânia e partes da Jordânia. E o que é Terra Santa para o homem moderno? Onde a maioria dos acontecimentos bíblicos aconteceu, segundo a bíblia e suas derivações religiosas e culturais.

Muito mais que um nome dado pelos homens, o que deveria ser a Terra Santa é todo nosso Planeta Terra, isso sim é uma Terra Santa! Aguentar toda a santa ignorância da raça humana há milhares e milhares de anos, agressões injustificadas, abominações monstruosas, destruições intermináveis e quase um infinito de coisas terríveis e mesmo assim Ela nos provém com tudo o que precisamos. Temos seu abrigo, terras, águas, ar, alimentos e um corpo para viver mais uma vida aqui e evoluir.

Tudo que está aqui não é nosso, estamos aqui novamente nesta Terra Santa que nos acolhe novamente e podemos sim deixar essa casa melhor que antes da nossa chegada.

Como posso trazer a Terra Santa para dentro do meu coração?

A Terra Santa, sempre esteve dentro de ti, no seu coração! Quando eu consigo entender isso com o meu intelecto (consciência) e mais do que isso unir com o sentir (espírito) eu encontro a verdadeira Terra Santa, que não é um pedaço de Terra, não é um ou mais País, não é uma religião, doutrina, cultura ou lugar turístico, Ela está em nossos corações, está em nossa conexão e sintonia com a existência Maior.

Já passou da hora de humanidade ficar rodando em círculos atrás do próprio rabo, perdendo vidas, vidas e mais vidas com pura ignorância e limitação consciencial. Sabemos que tudo tem seu tempo, mas podemos despertar para uma consciência menos limitada da atual. Eu tenho certeza que a grande maioria das pessoas não querem sair de suas zonas de conforto mesmo quando elas não são tão confortáveis assim e quando isso acontece fica realmente muito difícil uma evolução para a Terra Santa, pois a vida é feita de escolhas.

Quando uma pessoa desperta da ilusão de sua vida personagem (Ego) e neste caso eu estou somente me referindo a ter consciência que este personagem existe, surge um outro mundo, a Terra Santa! Como ela é linda, grandiosa, amorosa, divertida, surpreendente, infinitamente interessante. Ela nunca precisou de um pedaço de terra para existir, sempre esteve dentro de ti, nunca fora!

O sistema quer que você procure fora, quando o espírito diz exatamente ao contrário, seja um buscador, mas comece a buscar pelo lado de dentro, ai que está a chave da Terra Santa. É necessário desaprender primeiro o que o sistema vem dizendo a milhares de anos para depois recomeçar o aprendizado, desconstrua suas crenças, costumes, aprendizados, se questione de forma saudável e descubra um mundo novo de aprendizados, emoções, pensamentos e sentimentos.

Tudo é possível, basta imaginar, acreditar e principalmente saber receber. Se a caminhada está dura, não está fácil, você pode contar com outras pessoas, seja de forma profissional ou pessoal, mas lembre-se: Sempre esteve contigo e no final das contas só irá depender de você o caminho que irá percorre nesta jornada rumo a tão sonhada Terra Santa dentro do seu coração, essa é sua experiência, ninguém poder vive-la por ti.

Eu venho caminhando por essa Terra Santa já faz algum tempo e a cada vez que adentro em seus territórios infindáveis, mais tenho vontade de sair correndo por elas e muitas vezes eu simplesmente saio voando... Livre como Deus me criou... Uma centelha de luz na imensidão Divina.

Jefferson L. Orlando

+ artigos

Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Bioenergético Anímico-Mediúnico através da Magia Divina.