Câncer

• Perfil do signo 21/06 a 20/07

• Horóscopo mensal Agosto

Olá, cancerianas e cancerianos! Atualmente trafegando pelo signo de Câncer, o planeta Vênus vem dar uma colher de chá e trazer um pouco de doçura para a sua vida, fazendo com que você fique mais charmoso, mais desprendido e um pouco menos tímido. Isso é uma boa notícia e, aliás, necessária, já que esse mês de agosto vai trazer algumas tensões. Estou falando da segunda temporada de eclipses do ano, e como os eclipses sempre envolvem a Lua, os cancerianos ficam mais sensíveis durante esse período. Neste mês, particularmente, será entre os dias 7 e 21 de agosto, que são as datas dos eclipses. No dia 7 nós temos um eclipse acontecendo em Aquário e ele traz a possibilidade de transformações internas muito profundas na vida dos cancerianos, traz processos de autoreflexão e a percepção de que um ciclo muito importante está se fechando na sua vida anímica. Talvez uma morte simbólica esteja ocorrendo na sua vida e você perceba que é hora de deixar ir, para poder se abrir a novas experiências. Em termos práticos, isso pode indicar uma herança sendo recebida e investimentos que frutificam positivamente.

Já na segunda quinzena do mês, nós temos o eclipse total do Sol acontecendo em Leão e ativando a sua autoestima. Esse eclipse também indica o encerramento de um ciclo de longo prazo e da necessidade de você transformar os seus valores, a maneira como olha para si mesmo e como você faz a administração dos seus bens pessoais, dos seus recursos, das suas habilidades, dos seus talentos. É um momento de se perguntar: será que você realmente está dando o melhor de si? Será que realmente está trabalhando e usufruindo de todos os seus talentos, habilidades, das suas qualidades, do jeito que deveria? Conseguindo colocar tudo isso em prática, há uma possibilidade muito grande e positiva de você aumentar os seus dividendos, de melhorar a entrada financeira. Olha só que boa notícia, geminiano! Só tome cuidado para não focar demais no trabalho e acabar se exaurindo e colocando a sua saúde em risco.

O mês de agosto também traz a necessidade de fazer uma revisão importante nos seus escritos, nos documentos, nos seus projetos de pesquisa ou em quaisquer comunicações que estejam em andamento atualmente na sua vida, especialmente comunicação por escrito — e-mails, cartas e quaisquer outras documentações. É hora também de revisar as suas ideias e a forma como se comunica.

Por fim, os cancerianos também precisam ter cuidado com a possibilidade de alguns conflitos ocorrendo entre o parceiro e sua família de origem. Pode ser que haja alguma rusga, alguma situação um pouco delicada que até envolva alguma questão financeira e vai demandar que você tenha muito jogo de cintura para mediar esse tipo de conflito. É possível também que essa confusão entre o seu parceiro e a sua família não seja real, mas pode ser que você se dê conta que tenha alguma percepção, algum insight a respeito de como leva para o seu casamento, para o seu relacionamento amoroso, algumas situações mal resolvidas com a sua família, com a sua mãe ou com o seu pai. Nós, muitas vezes, repetimos os modelos de relacionamento que vimos acontecer na nossa família. Repetimos inconscientemente e não nos damos conta do quanto projetamos as nossas expectativas negativas sobre o nosso parceiro. Aí, depois, não sabemos porque as nossas relações têm tantas dificuldades e problemas. Então, este mês você tem a possibilidade de ter um vislumbre, mais uma percepção a respeito dessas dinâmicas, cancerianos.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos