Câncer

• Perfil do signo 21/06 a 20/07

• Horóscopo mensal Junho

O Sol atualmente trafega o signo de Gêmeos, indicando que é o momento de fechar mais um ciclo anual na sua vida. É uma fase propícia para fazer aquele balanço geral de como foi este ciclo, avaliar os pontos positivos e negativos, fazer os devidos encerramentos e se preparar para o começo de um novo ciclo que vai ser inaugurado a partir de 21 de junho, quando o Sol entrar em seu signo. Se prepare, aproveite este período em que o Sol ainda está em Gêmeos para fazer todas as finalizações que são necessárias. Esta fase pode trazer maior introspecção, uma necessidade de mais solitude para que você possa proceder com estas limpezas. Ao invés de ficar emburrado, aproveite para fazer o que precisa ser feito!

Durante este período, o Sol faz alguns aspectos tensos com Netuno e Saturno em meados do mês. Isso requer de você bastante cautela para que não se deixe levar pelo pessimismo, pelas dificuldades, falta de ânimo e pela mania de fazer tempestades em copos de água. Por mais difíceis que as coisas pareçam, isso também vai passar e faz parte de um ciclo de aprendizado, então, não se desespere.

A Lua que rege seu signo, neste mês, fica cheia no signo de Sagitário, ativando o setor do trabalho, dos rituais diários e também a relação com colegas de trabalho. É uma fase importante para focar nesta área da sua vida e também para cuidar melhor da saúde. É o momento para iluminar os hábitos nocivos que você ainda cultiva e finalmente se livrar deles.

Outro movimento importante acontecendo neste mês de junho é o planeta Marte trafegando seu signo e ativando o setor da personalidade. A princípio, este movimento traz muita energia, vitalidade e vontade de realização, mas Marte faz alguns aspectos tensos com o planeta Júpiter que demandam cautela. Júpiter estará em movimento direto no dia 9 de junho, ele ativa o setor da família e da vida privada, então, é possível que haja alguns conflitos nesta área da sua vida, entre o que você quer e o que a família precisa.

Além disso, Marte também traz um aspecto tenso ao planeta Plutão, que trafega a área dos relacionamentos. É preciso ter ainda mais cuidado neste momento, porque os conflitos podem ocorrer dentro das relações. Pode ser que ocorra uma discussão muito intensa e acalorada com o parceiro, ou mesmo discussões tensas com o parceiro de negócios. Ninguém quer ceder, todo mundo quer ganhar nesta história e você, especialmente, está muito teimoso! Há um embate muito grande e um conflito de vontades em que é difícil saber quem vai ganhar. Você precisa estar ciente que está se opondo a forças muito poderosas e é provável que saia com o ego muito arranhado, para não dizer que podem ocorrer perdas ainda mais importantes.

Portanto, canceriano, tenha bastante jogo de cintura, seja flexível e não bata o pé, porque você pode perder. Ao invés de ficar emburrado, é um bom momento para crescer e ganhar maturidade em suas relações. A partir do dia 21, o Sol entra em Câncer e muitas coisas começam a melhorar, porque sua vitalidade volta a ficar mais energizada.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos