Câncer

• Perfil do signo 21/06 a 20/07

• Horóscopo mensal Outubro

A primeira semana do mês de outubro traz a possibilidade de mudanças importantes no trabalho, especialmente na forma como você utiliza ou não a sua autoridade neste ambiente. Talvez você precise tomar algumas decisões muito importantes e talvez elas pareçam pequenas, mas mesmo estes passos pequenos podem transformar o seu futuro. Tenha firmeza! Não entre em atritos desnecessários, aprenda a administrar as tensões no ambiente de trabalho para que possa conciliar possíveis conflitos. Use suas estratégias para que as coisas corram ao seu favor e não contra!

Júpiter, planeta da expansão e da boa sorte, entra em Escorpião a partir do mês de outubro, e ele permanecerá 13 meses neste movimento, ativando a área da alegria, do romance e do prazer na sua vida. Abra-se às oportunidades de trazer mais alegria à sua vida, de se divertir mais e ter mais espontaneidade. Para quem está sozinho, pode ser uma boa chance de encontrar pessoas novas e começar romances novos, talvez até de outros países! Para quem já está comprometido, pode ser uma boa fase para melhorar o relacionamento e se divertir mais ao lado do parceiro. Também é um excelente período para melhorar a relação com os filhos, para brincar mais e ter mais proximidade com as crianças.

A partir do dia 15, você vive um bom momento para melhorar a relação com os irmãos, parentes próximos e também com o seu ambiente imediato, pode ser uma fase boa para organizar o local em que você vive e transita com mais frequência.

As duas últimas semanas do mês trazem um foco sobre a família, que é muito importante para você. Aproveite para melhorar a relação dentro de casa, a vida doméstica e organizar melhor o seu lar, para que isso não atrapalhe sua vida profissional. Este é o foco principal do mês de outubro para você, canceriano!

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Câncer com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos