por Equipe Horóscopo Virtual

5 características que fazem o homem de Câncer se apaixonar por uma mulher

Se você anda de olho num canceriano, essa matéria é pra você. Apesar de geralmente serem tímidos e mais caseiros, os cancerianos nasceram para amar e sempre estão em busca de alguém que faça seu coração bater mais rápido e a vida ganhar mais sentido.

Listamos abaixo algumas características de comportamento feminino que geralmente fazem o homem de Câncer se apaixonar. Confira:

Família

O signo de Câncer é o mais família do zodíaco. Por mais que ele possa tentar ser moderno e desapegado, no íntimo o canceriano dá uma importância gigantesca à família. Então, se você está interessado num canceriano, fique amiga da família dele. Qualquer comentário negativo sobre os futuros sogros ou os irmãos está totalmente fora de cogitação. Ele pode até falar mal deles, mas os outros estão terminantemente proibidos. Participar de eventos e de festas em família também é importante, assim como frequentar a casa dele com uma certa regularidade.

Habilidades domésticas

Nessa época de feminismo tão latente, pode ser estranho dizer isso, mas é um fato. O canceriano, por ser caseiro e como já dissemos, tão ligado à família, tende a se interessar por pretendentes que possam ser boas companheiras em casa também. Não necessariamente uma dona de casa, mas saber fazer um bolinho gostoso já ajuda sem dúvida.

Emoções

O canceriano é também emoção à flor da pele. Ele pode rir muito e ser uma pessoa divertida, mas, sem dúvida, vai chorar se sentir vontade. Nunca zombe dessa característica dele, nem que seja na brincadeira mais inocente. O homem de Câncer precisa de uma mulher com quem possa dividir seu lado sensível e emotivo. De preferência, valorize isso e ressalte como uma grande qualidade.

Segurança

O canceriano precisa se sentir seguro para se entregar, então faça tudo que estiver ao seu alcance para que isto se concretize. Sempre opte pela sinceridade e por demonstrar que realmente quer estar com ele. Fuja dos joguinhos de sedução, eles só afastarão o canceriano de você. Ao menor sinal de fragilidade no relacionamento que se inicia, ele pode recuar. Fique atenta aos seus atos.

Necessidade

Além de demonstrar que está interessada e que gosta do rapaz, faça-o se sentir necessário sempre que possível. O canceriano gosta de ser útil e até mesmo da imagem de "donzela em perigo". Não hesite em pedir ajuda e em reforçar o quanto ele foi necessário para que alguma coisa desse certo. Se um homem já gosta de se sentir valorizado, o homem de Câncer é a personificação disso.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.