por Equipe Horóscopo Virtual

Coisas que você aprende namorando um pisciano

O signo de Peixes é conhecido por dar muito valor aos sentimentos e viver num mundo só deles. Exatamente por isso é relativamente difícil entender e saber como conviver amorosamente com piscianos e piscianas. Então, listamos uma série de coisas que você irá aprender se namorar alguém de peixes ou, se você já namora, são coisas que provavelmente você já aprendeu ou está aprendendo em sua relação.

Você nunca ficará entediado

Não há um pisciano que goste de ficar todos os dias em casa, sentado no sofá, assistindo um filminho. Fazer isso uma vez ou outra pode realmente ser uma delícia, mas eles gostam mesmo de tentar coisas novas, viajar sem destino prévio, ter novas aventuras, nem que seja apenas um jantar em um restaurante exótico, por exemplo. Por isso, prepare-se para um mundo cheio de possibilidades, em que cada semana você passará por novas experiências.

Sensíveis

Piscianos passaram algumas (na verdade, várias) vezes na fila da sensibilidade quando estavam sendo criados. Então, saiba muito bem quais palavras usar em conversas com eles. Eles podem entender algo que seria simples como uma bomba astronômica e fazer o maior drama por isso. Eles chegam até a serem um pouco sensitivos e, com isso, podem absorver a energia de pessoas ao redor.

Fantasia x Realidade

Eles até tentam se concentrar na realidade, mas, muitas vezes, o mundo que criam no imaginário deles é extremamente mais interessante – é vivo, cheio de cores, criatividade e coisas boas (afinal, o nosso mundo é triste e cheio de maldades). Eles, realmente, sonham acordados e ficam perdidos nesta zona de pensamentos que passa bem longe da nossa realidade... E isso acontece praticamente o tempo todo.

Maldades passam longe

É muito difícil ver um pisciano cometer qualquer maldade, mesmo quando eles se sentem ofendidos com alguém ou alguma situação. Eles podem dramatizar ou ficarem tristes, mas perdoam facilmente e jamais irão causar alguma maldade por conta disso ou se vingar de qualquer forma. Não faz parte da essência deles cometer atitudes que eles não achem corretas.

Ciúmes de você

Com uma imaginação tão fértil, será que piscianos são ciumentos? Imagina (só que sim)! Eles fantasiam cada coisa que é até difícil de acreditar. Você pode se um namorado ou uma namorada extremamente fiel, que prova sua fidelidade todos os dias e que não chega nem perto de outras pessoas. Mesmo assim, a cabeça do pisciano estará a mil por hora imaginando as mais inusitadas situações que os façam ter muito, muito ciúmes. Esteja preparado! 

Goste de romantismos

Quando um pisciano ama, ele ama de verdade. Se entrega de corpo e alma para esta relação e faz de tudo para que ela dê certo. Tenta de todas as formas viáveis agradar o parceiro e simplesmente ama beijos, abraços e qualquer outra demonstração de amor e carinho (em público ou no particular). Aliás, os piscianos, justamente por amarem tão intensamente e serem tão carinhosos, são cheios de romantismos a todo momento.

Que? Quando? Quem? Onde?

Piscianos mergulham no mar da imaginação e perdem-se nas ondas de seus pensamentos. Por isso quase sempre não prestam muita atenção no que está sendo dito ou no que está acontecendo no mundo real. Justamente pela falta de atenção é comum um pisciano esquecer as coisas. Aliás, na maior parte do tempo, é mais fácil esquecer do que lembrar. Namorar um pisciano é falar três vezes a mesma coisa. Tenha paciência!

Você vai escutar, escutar e escutar

Piscianos adoram contar histórias, falar da própria vida, dos problemas, dos conflitos pessoais, de seus afazeres. Inclusive, as pessoas de Peixes tem mania de vítima, muitas vezes dramatizando a situação em busca de um ombro que os console. Então, saiba ouvir e tenha muita paciência, pois piscianos contam tudo nos mínimos detalhes.

Luxo é completamente desnecessário

Piscianos não ligam para artigos de luxo, coisas de marca ou ter muito dinheiro. Claro que ter é bom, mas não é necessário. Até porque, como são extremamente sonhadores, eles dão muito mais valor e ficam muito mais tempo no mundo da imaginação do que concentrados no mundo real.

Sedução não faltará 

Como dito acima, pessoas de Peixes fazem tudo por seu relacionamento e pela pessoa amada. Portanto, a sedução é uma arte que eles dominam. A imaginação deles é novamente um triunfo e eles consegue viajar na hora do amor. Aproveite!

 


Artigo escrito por Giovanna Frugis.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.