por Equipe Horóscopo Virtual

Coisas que você aprende namorando um taurino

Taurinos são práticos, calmos e determinados. O signo é muito ligado ao mundo material, por isso toques, uma boa refeição e conforto são sempre necessários para deixar um taurino feliz. Namorar com um deles tem tudo a ver com tranquilidade e segurança. Quem vive um relacionamento com um taurino logo aprende algumas coisas, se você se apaixonou por um, entenda como os nativos do signo se comportam em um namoro:

Teimosia

Impossível escapar dessa característica inerente ao signo. Eles não gostam de brigar nem costumam perder a calma, mas não dão o braço a torcer durante uma discussão. Você pode ter todos os argumentos do mundo, eles não vão se convencer se você não entender como eles se sentem. Mas basta manter a calma e não se estressar com essa teimosia, que pode ter até seu lado charmoso. Basta cobrar de volta: você se coloca no lugar dele e ele precisa se colocar no seu.

Ciúmes

Eles são extremamente fieis e nem tem cabeça para pensar em traição, mas exigem o mesmo da companheira. E isso pode se manifestar em forma de ciúmes. Não se trata de possessividade, mas de insegurança. Como são muito na deles, não costumam entender pessoas muito expansivas e sociáveis. Para contornar isso, é preciso ser bem clara e direta, não fazer joguinhos e sempre demonstrar o seu afeto.

Independência

Taurinos são independentes por natureza. Gostam de se virar sozinhos e fazerem as coisas por conta própria. Num relacionamento, esperam o mesmo de seus parceiros. Não gostam de submissão nem de controle, mas de confiança, segurança e igualdade. Não é que ele deixe a parceira sozinha o tempo todo, mas acredita na importância de cada um ter seus próprios interesses e sentirem-se seguros em permitir que o outro tenha seu tempo a sós.

Lealdade

Touro é provavelmente o signo mais leal do zodíaco. Relacionamentos, para os taurinos, são tudo ou nada. Traições são impensáveis. Se não está bom, eles terminam, mas nunca de forma a magoar sua companheira, e mantém-se afetuosos para sempre. Porém, ao contrário, se forem traídos, um perdão é praticamente impossível. Como apreciam a sinceridade e clareza, preferem ouvir a verdade sobre todos os problemas do relacionamento do que suportarem uma traição.

Boa vida

Com raras exceções, o taurino não é o namorado que vai querer acampar na mata sem conforto ou regalias, tomar banho no rio e ter de sobreviver a base de macarrão instantâneo. Para eles, uma boa refeição, uma cama confortável e o mínimo de higiene e organização são essenciais. Ele até topa uma aventura, mas vai ter que saber antes como manter um bom padrão de vida. Mas, em um namoro, ele sempre vai estar disposto a preparar o seu prato favorito e te dar todo o conforto possível.

Calma

Um taurino é a própria face da tranquilidade. Ele não se exalta, não fala alto, detesta brigas. Porém, ninguém quer estar perto se ele perder a paciência. Mas isso é extremamente dificíl de acontecer, ele vai escolher frieza ao nervosismo, vai sair de perto, vai deixar claro que a situação o incomoda. Ou seja, é preciso muito para tirar a calma de um taurino.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.