por Valquiria Rita Geraldini

Encontre um novo amor com a ajuda dos florais

É muito comum as pessoas estabelecerem metas e sonhos para cumprir e concretizar quando um novo ciclo se inicia e, são muitas as pessoas também que desejam ao longo de um novo ano encontrar uma pessoa especial para amar e ser amado(a). E as essências florais podem contribuir para que surja uma nova relação afetiva e para que seu coração fique pleno de amor.

Segue algumas essências florais que podem ajudar nesse encontro. Todas elas fazem parte do Sistema de Florais de Bach, criado pelo médico inglês Edward Bach. Todas estas essências florais pode ser facilmente encontradas nas boas farmácias de homeopatia e manipulação do País e devem ser utilizadas por via oral tomando-se 4 gotas 4 vezes ao dia. Não apresentam nenhuma contraindicação:

Wild Oat: Colabora para que novas oportunidades surjam, para que novas portas sejam abertas. Acho esta essência floral fundamental para termos clareza dos rumos a seguir.

Chestnut Bud: Indicado para pessoas que não aprendem com seus erros. Na vida afetiva, são pessoas que namoram ou casam mais de uma vez com o mesmo tipo de pessoa. Um exemplo, são as pessoas que tem um parceiro violento e agressivo, se separa e volta a se unir com outra pessoa com as mesmas características.

Gorse: Indicado para a falta de esperança. É excelente para pessoas que tiveram uma desilusão amorosa e acham que jamais encontrarão um novo amor.

Beech: Para as pessoas que são muito críticas e intolerantes com os outros. Estas pessoas normalmente são sozinhas e tem dificuldades para ter uma relação afetiva  por não conseguirem encontrar as qualidades dos demais, buscando primeiramente seus defeitos. Beech vai trazer tolerância e compaixão para com os outros.

Mimulus: Indicado para a timidez e para as pessoas que tem medo do fracasso ou da rejeição.

Honeysuckle: Para pessoas que estão presas ao passado, lembrando constantemente de seus antigos relacionamentos, vivendo em um estado de nostalgia. Esta essência vai permitir que a pessoa aprecie o momento presente, libertando-se do passado e deixando a vida fluir.

Larch: Auxilia a todos que não tem confiança em si mesmo, não tentando ter um novo relacionamento pois estão certos que vão fracassar.

E, por fim, quando uma pessoa linda e especial surgir, pode ser a vez de usar a fórmula floral Rescue Remedy para diminuir o nervosismo do tão sonhado e gostoso primeiro encontro!

Meus queridos, em 2015 invistam no amor e sejam muito felizes!

Valquiria Rita Geraldini

+ artigos

Valquiria Rita Geraldini é Terapeuta Floral, instrutora em Visualização Criativa e escritora. Atende em consultório e online além de ministrar cursos e dar supervisão para profissionais da área.