por Valéria Centeville

Onde está a minha alma gêmea?

Ao longo da minha jornada de quase catorze anos como terapeuta, já ouvi muitas mulheres fazendo esta pergunta para si mesmas. Cansadas de procurarem o príncipe encantado em todos os cantos do planeta, muitas chegam ao consultório exaustas, em busca de respostas.

Algumas foram felizes em relacionamentos durante um determinado período, mas, mesmo assim, consideram o relacionamento um “fracasso” porque não foram “felizes para sempre” como mandam os contos de fadas.

De acordo com minha perspectiva espiritualista, um relacionamento nunca pode ser considerado um fracasso, pois sempre aprendemos com todas as experiências. O erro do passado pode significar o acerto do futuro e é isso o que precisamos levar adiante: os aprendizados e os bons sentimentos vividos.

Nunca é bom carregar dor e sofrimento para o futuro, pois a lei da atração nos ensina que atraímos aquilo que temos dentro de nossas almas. Ou seja, se eu estiver carregando dentro de mim a tristeza de um relacionamento passado, irei atrair alguém que está nesta mesma sintonia. A tendência é que seja um novo relacionamento triste.

O verdadeiro encontro com sua alma gêmea começa dentro de você e não fora. Ele tem início quando você descobre que é uma pessoa única, um ser divino que possui dons e talentos especiais como nenhuma outra pessoa. Neste momento, você pode iniciar um romance interior, apaixonando-se pela pessoa que você é. Quando isso acontece, você começa a irradiar sua luz própria, seu brilho interior e outras almas que estiverem brilhando como você irão se aproximar pois, pela lei da atração, semelhante atrai semelhante.

Quando você estiver irradiando o amor incondicional por si mesmo, irá atrair sua alma gêmea, aquela pessoa tão especial quanto você. Este é o grande segredo para se encontrar a alma gêmea: amar-se muito!

Boa sorte para você!

Valéria Centeville

+ artigos

Terapeuta holística espiritual desde o ano 2000, médium, trabalha com captação mediúnica, canalização de mensagens dos mentores espirituais, terapia de vidas passadas, terapia reencarnacionista, terapia regressiva (regressão de memória), hipnoterapia (hipnose), terapia floral, magnified healing e leitura da alma.

fone (11) 94236-6486

email valtvp@gmail.com