por Patrícia do Oriente

Pedra da sorte para cada signo

Áries

Todos os arianos buscam proteção nos diamantes, nas pedras vermelhas e granadas. A granada e as pedras vermelhas – rubi ou rubi indiano – aumentam a energia sexual, estimulam a circulação sanguínea, a coragem, tiram o cansaço mental e físico, liberam medos e repressão.

Touro

Esmeralda traz esperança, autoconfiança e ajuda em situações de doença e na circulação do sangue. Ajuda também a concentração e a calma. O lápis-lazúli ativa o desenvolvimento espiritual e aumenta o poder de harmonizaçao, celebrando a paz.

Gêmeos

A hematita ajuda a melhorar a autoestima e aumenta o magnetismo pessoal. Para limpar e alinhar os chacras, use o cristal branco. O topázio ajuda a ter bons fluidos, ativa a inteligência e acalma você.

Câncer

Os principais talismãs de Câncer são a pérola, a pedra lunar e a água-marinha. A pedra lunar equilibra as emoçoes,traz paz de espirito e amor, traz concentração e desperta a sensualidade. A pérola traz rejuvenescimento e estabilidade emocional. A água-marinha ajuda a purificar o corpo – garganta, rins e baço -, aumenta a capacidade de comunicação e o poder psíquico.

Leão

Para o Leão, as pedras-chave são os rubis, os diamantes e a pedra do Sol. A primeira pedra estimula o sexo e o amor. O diamante representa o poder, a cura e o magnetismo, enquanto a pedra do Sol combate a depressão e estimula a criatividade e contribui para a prosperidade.

Virgem

Aposte em jaspe rosado que traz amor e compaixão, ao mesmo tempo que alivia a depressao, libera medos e tem grande poder de cura, além de agir no combate à insônia. O topázio traz sorte.

Libra

Tenha sempre consigo cornalina, lápis-lazúli e pirita. A cornalina protege do ciúme, da inveja e da raiva e traz paz e calma a sua vida. A segunda traz prosperidade e purificação, enquanto a pirita é a pedra dos negócios, do dinheiro, da prosperidade e do sucesso.

Escorpião

Escorpião é sedutor e deve usar a turmalina negra para absorver as energias negativas e aumentar a sensualidade. Ela também tem alto poder de cura. O ônix dá poder de controlar os sentimentos e estimula a intuição, protegendo contra o mal. Já o jaspe traz cura, tranquilidade e agilidade.

Sagitário

Se quer atrair a felicidade, a liderança, a intuição e ter proteção contra as influências negativas e as dores reumáticas, use topázio azul e safira azul-marinho.

Capricórnio

Os talismãs deste signo são o cristal fumê, a hematita, a magnetita e a safira verde. O primeiro neutraliza a negatividade. A safira traz sorte. Já a hematita melhora a autoestima e aumenta o magnetismo pessoal nas decisões. A magnetita atrai aquilo que a pessoa quiser.

Aquário

As pedras do aquariano: turmalina rosa e turquesa, safira azul e opala. As primeiras lidam com ciúme e o ódio e absorvem os sentimentos, promovendo a prosperidade. A segunda repele as energias negativas e a opala promove as amizades.

Peixes

A ametista e o topázio roxo ou lilás são as pedras de Peixes. A primeira é a pedra da espiritualidade e alivia o medo e o estresse, melhorando a qualidade do sono. Já o topázio estimula a transmutaçao de energia dando a alegria de viver, trazendo riqueza e ajudando a tomar as decisões certas.

Patrícia do Oriente

+ artigos

Espiritualista, reikiana, traz o dom herdado de seus antepassados, contando com a força da Cigana do Oriente, desenvolveu em sua jornada uma conexão profunda com o Baralho Cigano, aperfeiçoando seu conhecimento na Escola Esotérica Daniel Atalla.
Com intuição apurada procura sempre auxiliar e orientar. Através da vidência com o auxilio de cartas, interpreta o futuro através da compreensão dos fatos que acontecem na sua vida.