por Patrícia Donban Machado

Por que é bom dar o dízimo?

Você sabia que dar o dízimo pode ser muito bom para a sua vida financeira? Porque se você sente-se suficientemente abundante para dar o dízimo é porque tem dinheiro em “excesso” e, pode se dar ao luxo de dar um pouco, além do mais o excesso é uma vibração elevada que traz bem-estar. Se você sente que tem dinheiro extra e não apenas dinheiro suficiente para a sua subsistência, está nesta vibração elevada que permite que mais dinheiro flua até você.

Você não precisa dar o dízimo para uma igreja ou instituição de caridade, pode dar o dízimo para sua “caixa de férias”, para sua “caixa do shopping”, para sua “caixa dos cursos”, etc. Não importa como você distribuirá seu dízimo e sim você entrar na atitude de ter em excesso, vibrar este bem-estar, esta paz interior que você sente quando tem certeza de que não possui dinheiro suficiente somente para as suas necessidades básicas, mas que tem um excesso que lhe permite fazer outras coisas prazerosas. Esta é a vibração da abundância.

Para entrar rapidamente neste estado, transforme mentalmente tudo o que você possui em dinheiro. Todas as coisas e bens que você tem, todas as roupas, eletrônicos e móveis, toda a comida que já comeu, transforme tudo em valores e sinta quanto dinheiro já passou pelas suas mãos. Dinheiro é energia e toda energia precisa de movimento, precisa ir e vir. Sinta quanta energia de dinheiro você já movimentou em sua vida, sinta a abundância neste ir e vir do dinheiro em suas mãos.

As pessoas normalmente sentem que não têm dinheiro porque gostariam que houvesse uma pilha dele em algum lugar para elas, mas isso é uma ilusão. Dinheiro é energia, não deve ficar parado. Dinheiro é como o ar, você não precisa de uma pilha de ar para confiar que ele estará sempre disponível para você. A verdade é que é a utilização do dinheiro que dá poder a ele, quanto mais ele fizer o movimento de ir e vir em suas mãos, mais dinheiro você movimentará.

O dinheiro estará sempre lá quando necessário, desde que você confie nisso, desde que se sinta abundante, desde que pense sempre em quanto dinheiro já movimentou e quanto ainda movimentará. Você se preocupa com o ar? Pense da mesma forma em relação ao dinheiro. Relaxe, sinta que ele está sempre disponível para você, distribua-o sentindo-se abundante e com o tempo você movimentará um volume de dinheiro cada vez maior.

Patrícia Donban Machado

+ artigos

Terapeuta em Constelações Familiares individuais e em grupos; Terapeuta TFT - Dx e EFT Practitioner; Radiestesista e Radionicista; Reiki Master; Acupunturista e Shiatsuterapeuta.