por Vera Caballero

Purifique e limpe as más energias de sua residência

Tem sensação mais gostosa do que construir um lar e uma residência bem cuidada, bonita, harmoniosa e feliz? Dá prazer em morar nela. As pessoas nos visitam e até comentam como é agradável ficar em sua casa. Se pudessem, não sairiam mais de lá.

Estas pessoas, que podem ser amigos ou parentes, vão embora e você começa a sentir o ambiente da casa estranho e pesado. De repente, começa a perceber que toda vez que sua cunhada ou aquela vizinha vem te visitar, as plantas da sua casa morrem e que toda vez que aquele casal de amigos vem para jantar, reparam em tudo... Com toda a certeza sua casa ficou impregnada por energias negativas do tipo: inveja, ódio, olho gordo, etc.

Esta energia negativa nos ambientes atrapalham e muito as energias das pessoas. Temos que erradicar com urgência este mal da nossa casa. Abaixo proponho uma série de técnicas simples para você fazer uma boa limpeza e purificar o ambiente. Leia com atenção:

 

Limpeza geral / Faxina geral

Comece por fazer uma limpeza geral na casa. Na hora que estiver limpando, mentalize que sua casa esteja se livrando das más energias.

 

 

Flores e plantas naturais 

Naturalmente, plantas e flores naturais absorvem as energias mais negativas dos ambientes. Detalhe: só as naturais têm esta propriedade. Artificiais, não.

 

 

Vaso de sete ervas

Ótimo conjunto de plantas para se ter em um ambiente. Limpam e protegem. Você encontra facilmente em floriculturas e feiras.

 

 

Flores brancas

Branco é pureza. Flores brancas absorvem as energias mais densas.

 

 

Incensos

Os incensos abaixo tem propriedades de limpar os ambientes de energias negativas. Escolha um ou mais incensos e, passe pela casa toda. - Defumadores Os mais usados são: sete ervas, arruda, alecrim e quebra demanda. - Aromatizadores Use na forma spray nos ambientes. Eu indico para limpeza: cânfora, alho, alecrim, benjoim ou bergamota.

 

 

Orar

O credo e os salmos 56 e 96 podem e devem ser usados na hora de se fazer uma limpeza energética de ambientes. Mas não esqueça, se você tiver um altar religioso, tenha alguns cuidados essenciais.

 

 

Animais vivos

Absorvem as energias negativas de ambientes

 

 

Amoníaco

Muito usado para limpeza energética. Uma vez por mês, borrife a casa com uma solução de água filtrada com 11 gotas de amoníaco de farmácia. Faça só uma vez, pois o amoníaco tem um efeito muito forte.

 

 

Água benta

Borrife a casa toda com água benta colhida numa igreja que você frequenta. Ela pode ser usada semanalmente para limpeza energética.

 

 

Água com sal grosso - Água do mar - Água do rio

Para limpeza energética, você pode borrifar o ambiente com qualquer uma destas águas.

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email fvct@uol.com.br