Astrologia

Desde sempre, o ser humano tenta compreender o mundo, o que está ao seu redor e o futuro através da leitura dos planetas e astros. Faça uma viagem pelo oculto com a arte da Astrologia!

Definição de Astrologia

Desde os tempos imemoriais o homem volta seus olhos para o céu, buscando desvendar os mistérios do universo, compreender o sentido da vida e a sabedoria presente no macrocosmo. A Astrologia é a arte de compreender a conexão que há entre o macro e o microcosmo, a ligação entre os fenômenos celestes e terrestres.

Tomando como coordenadas a data, a hora e a cidade de nascimento, o astrólogo elabora o mapa astral, a fim de auxiliar indivíduos no processo de auto-conhecimento, para que utilizem positivamente seus potenciais, características, tendências, e aprendam com os desafios e dificuldades.

Cada ser é único no universo e o mapa astral é sua “identidade cósmica”, como uma impressão digital exclusiva, reflexo do propósito de sua alma na terra.

O objetivo maior da Astrologia é proporcionar auto-conhecimento, a fim de estimular a evolução e transformação da sociedade e do planeta, com a contribuição das diferentes individualidades que compõem a raça humana.

Com seus inúmeros símbolos e significados, a astrologia auxilia-nos na compreensão da “sinfonia das esferas”, a “música” que rege o universo, e o tom de cada ser, instrumentos do arquiteto divino...

Astróloga Isabel Mueller

Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992; atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria; dá cursos, palestras, e escreve para jornais, revistas e sites, do Brasil e do exterior. Formação superior em Psicologia. Integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul). Integrante do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora do livro de poesias "Céu da Boca". Várias premiações literárias. Possui o portal Astroarte (www.isabelmueller.com.br), onde você poderá encontrar tudo sobre o universo astrológico e também escritos e poesias de Isabel.

"Alumbramento" é o segundo livro de poesias da Astróloga e Poetisa Isabel Mueller. Trazer à luz, iluminar, deslumbrar-se é o que o título evoca. A palavra Alumbramento também remete aos alumbrados, místicos espanhóis do séc. XVI, que seguiam as estrelas, e a comunicação que estabeleciam com Deus era chamada de Alumbramento.

Para contato ou adquirir o livro:
E-mail: contato@isabelmueller.com.br
Telefone: (51) 3251-7417
www.isabelmueller.com.br

Mapa Astral. Faça o seu!

Tudo no Universo está interligado: "Assim como é o Macrocosmo, é o Microcosmo". Este é o conceito básico da Astrologia, que visa o autoconhecimento, a aproximação de cada pessoa com sua essência e a harmonização com os ciclos cósmicos. A Astrologia não é adivinhação ou mero oráculo. É um instrumento para compreender as potencialidades de cada ser, tendências, desafios, conflitos, necessidades e objetivos. Segundo a Astrologia, no momento de nascimento estão inscritos os potenciais de uma vida. O mapa astral é o principal instrumento astrológico, sendo o retrato do céu no momento de seu nascimento, simbolizando a conexão que existe entre você e a totalidade.

Lembre-se que fazer o mapa astral não é recorrer a programas de astrologia comercializados em esquinas... Para ter uma análise astrológica com seriedade e qualidade, você deve procurar um astrólogo.

Se você deseja fazer o seu mapa astral*, com exclusividade, num estudo direcionado especialmente a você, entre em contato com Isabel Mueller no email contato@isabelmueller.com.br que lhe explicarei como proceder.

Recomendado para você!