Oráculo das Deusas: Sedna

Deusa Sedna

Sedna

Já fui ferida, machucada, abandonada... Ignorada, fui deixada no silêncio de mim mesma à rever a minha atitude de vítima. Inspirei verdades e expirei mentiras que me fizeram subir a superfície, na medida que a compreensão expandia minha consciência. Dissipei a minha carência na comodidade que resistia em continuar criancinha. No coração do oceano de mim mesma, reverenciei em meio a dor, aqueles que me colocaram ali. Afinal, foram os mesmos que fizeram que eu enxergasse que não eram culpados pelas fantasias que criei e nos castelos que só existiam na minha mente. Que eles não me traíram, sem que antes eu tivesse traído a mim mesma! Sedna aparece agora, para que você resgate o seu poder e comece a criar o que quer para a sua vida. Esqueça os outros. Você tem a si mesmo.

Na mitologia

Os Inuit da América do Norte a chamam de Sedna, Deusa do Mar. Várias são as lendas sobre a origem de Sedna e todas têm em comum o fato dela ser uma bela jovem humana vivendo com seu pai. Uma versão do mito explica que Sedna, uma moça jovem e muito galanteada pelos jovens do povoado onde vivia, nunca aceitava seus pretendentes - até que se apaixonou por um cachorro e com ele casou.

Palavra chave: Vítima

Silvana Giudice

Terapeuta

Silvana Giudice

Paulistana, formada em Pedagogia. Realiza trabalhos de Dinâmica de Grupo - em integração de turmas - no SENAC com jogos e vivências. Como Terapeuta Holística, utiliza técnicas para o reequilíbrio, além de atuar com numerologia e astrologia com ênfase em integrar os pontos fortes dos mapas.

Tel: (11) 3586-8885 / (11) 98706-0806

E-mail: [email protected]

Você pode gostar

Peixes e os relacionamentos

Peixes e os relacionamentos

Forma de amar

Forma de amar

O que é Tarot Quântico?

O que é Tarot Quântico?

Amor universal – Sobre crenças, religiões e orientações ideológicas

Amor universal – Sobre crenças, religiões e orientações ideológicas

Faça a coisa andar

Faça a coisa andar

3 visões que geram sofrimento

3 visões que geram sofrimento