por Equipe Horóscopo Virtual

Qual é o signo do seu filho?

A ansiedade que as mamães sentem para o nascimento do filho tem o mesmo efeito para saber qual será seu signo, temperamento, comportamento e personalidade. Muitas perguntas sem respostas acabam surgindo na cabeça, mas se há alternativas na astrologia, conseguimos ter uma básica noção se a criança será calminha ou agitada. 

Mesmo que os astros esclareçam uma boa parte do que somos hoje, é importante salientar que se a criança apresenta uma boa conduta, você pode ter certeza que ela vem de uma educação primordial dos pais. Não deixe de conferir o Horóscopo das Crianças para mais curiosidades. Abaixo a relação dos signos: 

Áries

Os papais que se cuidem! Os bebês arianos nem começaram a engatinhar e já acham que são independentes para fazer qualquer coisa ao seu alcance. Mas, cuidado! Por se comportarem desta maneira, eles tendem a se machucar facilmente. Quando crescidinhas, as crianças já ficam mais sensíveis e com o coração mole para suportar algumas situações. Por fim, não gostam de regras e adoram bater de frente.

Touro

Estes já nascem com fome e estão sempre com a boca aberta para conseguir alguma coisa gostosa para comer. Quietinhos desde bebês, os taurinos são pacientes e preguiçosos. Mesmo após uma noite bem dormida, um sofá cairá bem depois do almoço e um pequeno cochilo será essencial para repor as energias.

Gêmeos

Os geminianos só não nascem falando porque ainda são muitos bebês para isso. Mas quando começam a desenrolar a língua, não há nada que lhes façam ficar quietinhos. Eles são muito agitados e andam para lá e para cá querendo saber de tudo o que acontece a sua volta. Em contrapartida, são amorosos, carinhosos e inteligentes.

Câncer

Estes são os filhos que as mamães pediram em orações. São bebês fáceis de lidar e obedientes demais. O crescimento costuma ser um pouco devagar, e quando grandinhos ficam sensíveis, inteligentes e prezam pela companhia dos pais. São estudiosos e preferem dizer sempre a verdade!

Leão

Os leoninos já saem da barriga da mãe com uma coroa na cabeça! Sempre alegres e simpáticos, eles sempre buscam se divertir e gostam de ser o centro das atenções. Gostam de descobrir coisas novas e possuem habilidade para tocar algum instrumento ou praticar um esporte.

Virgem

As crianças virginianas são obedientes até a página 2. Elas farão chilique e ainda resmungarão até você aceitar o que elas querem. Mas, quando não conseguem, acabam obedecendo e aceitando opiniões alheias. Ainda assim, são muito inteligentes e gostam de curtir a natureza.

Libra

São bebês para lá de amorosos e doces que não tem por onde ir. Nascem com uma beleza exuberante e preservam a vaidade quando grandinhos. Com o ego inflado, eles não podem passar perto de um espelho que ficam se admirando por horas e horas. No mais, são crianças tranquilas e educadas. 

Escorpião

Os escorpianos são bem quietinhos quando pequenos, mas vivem intensamente. São crianças que estão sempre com um olhar misterioso em tudo que está em sua volta. Além disso, gostam de ficar em casa uma boa parte do tempo, obedecem a seus pais e são responsáveis por tudo que fazem.

Sagitário

Estas crianças são encantadoras e já nascem com um sorriso no rosto. São curiosos e estão sempre em busca de novidades. Costumam fazer algum esporte e, por serem tão curiosos, conquistam a inteligência como qualidade de vida. Adoram festinhas e estão sempre em busca de passeios para o fim de semana com a família.

Capricórnio

Este é o signo mais sério de todo Zodíaco! São crianças fechadas, sem muitas risadinhas e brincadeiras. Mas, aos pouquinhos vão conquistando um jeito simpático de ser. Os papais podem ficar tranquilos e confiar de olhos fechados, porque os capricornianos são responsáveis e obedientes ao extremo.

Aquário

As crianças de aquário são encantadoras! Possuem uma inteligência única e conseguem se divertir facilmente com qualquer pessoa. São extrovertidas e estão sempre em agitação. Não conseguem ficar paradas em um só lugar e estão sempre em busca dos sorrisos dos colegas.

Peixes

Crianças deste signo nascem sensíveis e carregam essa natureza por muito tempo. Elas são capazes de criar um amigo imaginário para conversarem “sozinhos”, mas são muito ligados a família e amigos. Além disso, são religiosos e buscam a espiritualidade desde pequenos.

 

 

Artigo escrito por Mariana Ramos. 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.