por Equipe Horóscopo Virtual

Guia Astrológico 2017 para Gêmeos

Gêmeos é o signo da curiosidade, então não é segredo para ninguém que, em pleno final de ano, os geminianos já estejam pensando em como será o início do ano que vai se iniciar em pouco tempo.

Mas, acalmem-se, nativos de Gêmeos! O Horóscopo Virtual chegou com este artigo que vai acalentar sua saciedade por novas informações! Abaixo, você encontrará tudo o que o espera para a primeira parte de 2017.

É claro que, como toda previsão astrológica, não há forma de ser completamente específico sem consultar seu mapa astral. Portanto, caso queira, o faça em uma consulta com um astrólogo! Porém, de maneira geral, você encontrará em nosso artigo uma maneira bastante satisfatória de se preparar para os primeiros meses do ano. Então, vamos lá?

Primeiro Decanato: 21 a 31 de maio

Aos geminianos do primeiro decanato do signo, 2017 será marcado pela capacidade intelectual ainda mais aflorada do que o normal. Então, aproveite para exercitá-la ainda mais! Isso será, inclusive, muito bom para os negócios, pois sua capacidade argumentativa estará a pleno vapor. Também será um ano marcado por muita conversa (sim, ainda mais do que o normal), então, aproveite para manter a vida social ativa! Então, anote aí: os primeiros meses do próximo ano serão marcados pela capacidade intelectual e de sociabilidade em alta, aliados ao seu bom humor e vontade de elevar suas relações interpessoais!

Segundo Decanato: 1º a 10 de junho

Para os geminianos do segundo decanato, portanto aqueles que nasceram entre o dia 1º de junho e 10 do mesmo mês, 2017 será um ano marcado por muita vontade de construir (relações, patrimônios, inteligência, novos conhecimentos). Atente-se ao poder de Netuno sobre vocês, geminianos do segundo decanato, em 2017: este planeta trará a indecisão. Ou seja, ao tomar alguma decisão, será difícil sentir que tem certeza absoluta sobre aquilo. Cuidado para que o sentimento de indecisão e dúvida não os afete por completo – é preciso viver a vida mesmo com as indagações.

Terceiro Decanato: 11 a 20 de junho

Geminianos do terceiro decanato, atenção! Saturno estará em oposição ao seu Sol e, portanto, o ano será marcado por muita produção, caso você queira trabalhar duro. O que isso quer dizer? Bem, caso você queira se empenhar em algum projeto, seja ele qual for, o tempo estará favorável a isso, mas nada vai acontecer se você se mantiver de braços cruzados. Então, apesar da vontade de não fazer nada, mexa-se! E, apesar de ser contra a natureza de Gêmeos, Saturno pede que, em 2017, a atenção seja voltada a um projeto por vez. Então, tente focar em um único assunto e parta para outro apenas quando aquele estiver finalizado.

Ascendente em Gêmeos

2017 será um ano marcado por muita atenção à vida amorosa, aos que têm ascendente em Gêmeos. Porém, o ano não será de drama, graças à presença de Libra em seu céu. Então, os assuntos do coração estarão em destaque de forma racional. Júpiter e Saturno serão planetas muito influentes nas vidas daqueles que têm a ascendência geminiana. E, portanto, forças opostas estarão sempre em destaque. Ou seja, sonho com realidade, amor com racionalidade, entre outros exemplos. O que tornará 2017 um ano de equilíbrio, basta você não perder sua serenidade e concentração!


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.