por Equipe Horóscopo Virtual

Guia astrológico 2017 para Touro

2017 está chegando e sempre é bom saber o que o novo ano guarda para cada um de nós, não é mesmo? Touro, em particular, é um signo que gosta de se precaver a respeito do que está por vir, por ser um signo do elemento Terra, muito cauteloso, que gosta de se sentir seguro e manter sua vida estável.

Por isso, o Horóscopo Virtual preparou um breve resumo do que o começo do próximo ano guarda para todos os taurinos, separados por decanatos. E então, vamos ver o que os primeiros meses do ano que vem irão te proporcionar?

Vale lembrar que previsões mais específicas são conseguidas por meio de consultas particulares com astrólogos. Juntamos aqui dicas gerais para os taurinos de cada decanato, bem como para os que possuem Touro como ascendente. Aproveite!

Primeiro Decanato: 20 a 29 de abril

Taurinos do primeiro decanato, portanto, aqueles que nasceram de 20 a 29 de abril, terão um começo de ano um pouco instável, sendo muito influenciados por opiniões alheias. Logo, podem ocorrer decisões tomadas às pressas, apenas para encerrar situações que, para você, poderiam ser prolongadas por mais tempo, mas, por pressão externa, você acabou se apressando. Então, tome cuidado com relação a isso! Você não precisa decidir nada do dia para a noite, mesmo que alguém peça para fazer isso. De qualquer forma, prepare-se, pois mesmo tomando o tempo que quiser para se decidir, nenhuma decisão tende a ser fácil nesse início de ano!

Segundo Decanato: 30 de abril a 10 de maio

Taurinos do segundo decanato terão um começo de ano marcado por mudanças muito importantes em suas vidas, modificações em assuntos que já fazem parte de seu dia a dia há muito tempo, como estrutura familiar, alguma relação de amizade duradoura, emprego, escola, etc. Porém, saibam, taurinos, que as mudanças acontecerão depois de decisões tomadas a partir de muitas reflexões advindas da sua própria serenidade. Por mais difícil que seja no momento da mudança, saiba que todas elas lhe farão bem num futuro próximo.

Terceiro Decanato: 11 a 20 de maio

Para os taurinos nascidos no terceiro decanato do signo, ou seja, de 11 a 20 de maio, o começo do próximo ano será marcado por, na realidade, nenhum trânsito planetário lento. Ou seja, não há nada marcado como geral para os nativos dessa época. Mas, claramente, haverão situações marcantes para cada um, que poderão ser vistas por meio de pontos astrológicos marcados no Mapa Astral de cada nativo. Caso você ainda não tenha feito o seu mapa astrológico, poderá fazê-lo em uma consulta com um astrólogo.

Ascendente em Touro

Não só os taurinos são influenciados pelo movimento dos planetas neste signo no começo do ano! Aos que possuem ascendente em Touro, o início de 2017 será marcado por muita reflexão acerca de suas ideias primordiais e ancestrais, ou seja, todos os princípios e crenças herdados de família e no início da vida por todas as pessoas que te influenciaram. Mas, não serão apenas suas crenças, valores e princípios que estarão em pauta de questionamento. Dúvidas a respeito da carreira profissional escolhida, relação amorosa e a casa em que mora também podem surgir.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.