por Equipe Horóscopo Virtual

Previsão 2016 - Aquário

Aquariano, o ano de 2016 está aí e suas atitudes podem trazer novidades muito prazerosas. Quando nos colocamos para novas experiências, elas podem ser boas ou ruins, dependendo de nossa subjetividade e de outros fatores. No caso de Aquário, mesmo as descobertas ruins despertam um grande interesse nos nativos desse signo. Para eles, pior do que experiências ruins é não ter experiência nenhuma. E eles sabem, mais do que ninguém, que para cada experiência ruim bem aproveitada virão, pelo menos, duas boas experiências, algo que deve ocorrer com frequência neste ano. Cabeça na lua e coração aberto, esses serão os guias de Aquário em 2016.

Melhor do que aprender coisas novas, certamente é compartilhar novas experiências com outras pessoas. Incentive sempre alguém a acompanhá-lo nos desafios. Embora você seja competente para enfrentar qualquer coisa sozinho, quando faz algo junto com outra pessoa, suas chances de obter êxito dobram. Como diz um velho ditado: quem faz sozinho consegue chegar mais rápido, mas quem age em conjunto chegará mais longe.

Caso você tenha ideia em adentrar algum projeto ou pretende iniciar uma nova rotina relacionada a algum curso ou prática de modalidade esportiva ou artística, a ideia é que você tente incentivar alguém a entrar com você nessa ideia. No início, o aquariano pode enfrentar dificuldades para se adaptar a um novo grupo social e com as lições que serão passadas. Não que ele irá desistir ou não vai se divertir. Tudo no começo é difícil, então é preciso ter perseverança até que você se adeque aos novo, o que é totalmente natural. Neste caso, estando acompanhado pode tornar mais fácil a assimilação desse novo ambiente e também da nova rotina.

Dedique mais tempo aos amigos e também para a família. Muitas pessoas ao seu entorno gostariam de participar de desafios, mas nem todas tem o seu estímulo natural para esse tipo de coisa. Se o apoio delas a você será importante, o seu empurrãozinho terá uma grande importância a elas. Praticar uma caminhada matinal diária, entrar na academia, fazer natação ou iniciar um projeto profissional são alguns conselhos para o aquariano compartilhar com uma pessoa próxima, porém de enorme e extrema confiança, assim poderá não ser surpreendido negativamente.

Por fim, 2016 é o tempo de restabelecer uma amizade perdida ou abalada por algum acontecimento recente. Muitas pessoas são extremamente orgulhosas, o que é, na maioria dos casos, um grande defeito. Não aguarde um pedido de desculpas ou uma ação do outro para que a relação fraterna seja reestabelecida. Caso você esteja sentindo falta, manifeste uma reaproximação. Pode ter certeza que esse indivíduo também gostaria disso, porém não tem a facilidade do aquariano para conseguir isso.

Artigo escrito por Diego Rennan da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.