por Equipe Horóscopo Virtual

Previsão 2016 - Peixes

Para os nativos de Peixes, 2016 é o ano para que vocês, literalmente, nadem contra a correnteza e construam grandes realizações. Não se deixe abater pelo pessimismo ou, principalmente, pelas negatividades daqueles que estão a sua volta. “Não vai dar certo” é o tipo de pensamento que não agrega nada, pois você só realmente fracassa antes de tentar se você não tenta. Tirando isso, o mundo oferece 1 milhão de possibilidades que podem mudar todo o jogo da vida, trazendo resultados surpreendentes para quem tem a coragem de inovar.

Dê asas para a sua imaginação. Como diz uma velha parábola: ele não sabia que era impossível, então foi lá e conseguiu. Por mais que o mundo de fantasia não traga uma segurança que a realidade proporciona, saiba que é possível dar bons toques de imaginação no seu cotidiano e melhorar muito o seu ambiente familiar e de trabalho.

2016 é o ano em que você deve deixar a vergonha e o receio de lado. Você tem muita criatividade e suas ideias podem melhorar a vida de muita gente. Tudo o que é novo e muda a rotina das pessoas causa naturalmente uma resistência, mas é somente de imediato. Posteriormente, tudo muda para melhor depois da devida adaptação.

Caso você esteja com aquela “ideia de maluca” de decorar a sua própria casa, criar uma horta ou realizar algum trabalho artístico, principalmente reaproveitando materiais recicláveis, o que promove a sustentabilidade e a sua criatividade, o novo ano deve ajudá-lo nessas tarefas, desde que você dê um empurrãozinho primeiro e comece a se mexer.

Essas sugestões não estão necessariamente atreladas a dinheiro. Caso você possa dispor de recursos, obviamente vai ajudar a tornar mais fácil suas ideias, porém o mais importante é a realização de atividades que estimulem a sua criatividade. O pisciano, caso consiga desenvolver uma autoconfiança, é capaz de grandes trabalhos artísticos, principalmente no campo da pintura, música e teatro. Por incrível que pareça, o maior inimigo dos nativos de Peixes são eles mesmos neste aspecto. O fato de alguém reprovar ou não gostar de alguma coisa realizada por você não deve jamais abalá-lo, pisciano. Leve isso para a sua vida: você deve, acima de tudo, agradar a si próprio em primeiro lugar. O sentido das coisas não está necessariamente no fim do caminho, mas sim no decorrer da trilha. Se o processo de criatividade te fizer bem, invista nisso, independente do resultado final.

Artigo escrito por Diego Rennan da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.