por Equipe Horóscopo Virtual

Previsão 2016 - Virgem

O lado meticuloso e inteligente dos virginianos abre uma extensa lista de atividades que são sugeríveis para serem iniciadas pelos nativos deste signo em 2016. Caso você tenha algum dom artístico, aprender a tocar algum instrumento musical, pinturas e a prática de esportes e jogos estratégicos podem ser bons passatempos relaxantes para desempenhar no próximo ano.

Caso goste de xadrez, está aí uma boa pedida para você desenvolver o talento desse esporte/jogo/arte/ciência. Aliás, se tem uma atividade que é a cara do virginiano é o xadrez. Estratégico, tático, meticuloso, paciente e relaxante, no qual basta um tabuleiro e algumas peças para poder praticar. Caso tenha algum(a) companheiro(a) será ótimo, mas um bom livro e lições na internet podem trazer ótimos ensinamentos.

Outra boa sugestão para o próximo ano são trabalhos manuais variados. Já experimentou algo relacionado a jardinagem ou carpintaria? Realmente não são atividades muito comuns, nem de pessoas que realizam ou de lugares que propiciam você a aprender essa arte. Além de você poder dedicar todo o seu conhecimento e dom, caso se torne competente, também poderá ganhar algum dinheiro.

2016 é uma grande oportunidade também para começar a uma boa leitura. De preferência alguma que traz uma série de livros ligados a relações humanas e estratégia. Sugerimos “As crônicas de gelo e fogo”, “O senhor dos anéis”, “A Torre Negra” e etc. A riqueza de detalhes e as estratégias narradas por Martin, Tolkien e King, respectivamente, podem despertar um sendo de competitividade que está dentro do virginiano.

Aliás, o prazer do virginiano não está necessariamente na vitória. Os nativos desse signo têm prazer em todo o processo da competição, independente do resultado. “Se eu ganhei, ótimo. Mas se não ganhei, ótimo também. Certamente saio um competidor ainda melhor e uma pessoa mais embasada para lidar com as mais variadas situações”, esse pensamento sintetiza bastante os nascidos e regidos por Virgem.

Por fim, propomos também um desafio: se você gosta de ler, já pensou em escrever uma história? O detalhismo e as minúcias do virginiano trazem características fundamentais de grandes escritores. Muitas pessoas podem criticá-lo pela sua falta de objetividade em alguns aspectos, porém você pode empregar essa sua característica em atividades que são uma rica qualidade, como escrever histórias. A sua imaginação pode produzir coisas maravilhosas, que tal começar a materializá-las?

Artigo escrito por Diego Rennan da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.