por Silvana Giudice

Tarô e vida afetiva

Como taróloga ouço quase sempre os mesmos tipos de perguntas relacionadas a área afetiva.

“Meu relacionamento vai dar certo?”, “Ele (a) vai voltar?”, “Esta é a pessoa definitiva?”, “Eu vou arrumar um namorado?”.

Claro, que é compreensível estas perguntas e a necessidade de respostas. Aliás, é por isso que o tarô exerce tanto fascínio e a curiosidade para saber o que o destino nos reserva é natural. Mas é só isso que o tarô pode fazer por você? Responder estas perguntas que estão na superfície?

Por que ao invés de perguntarmos:“O meu marido vai voltar?”, nós não perguntamos o que posso fazer para melhorar o meu relacionamento caso ele volte? O que eu preciso aprender para não repetir os mesmos erros?

O tarô pode confirmar a possibilidade do marido retornar, mas e daí? Você continuará a ter as mesmas atitudes? Provavelmente ele voltará, mas e o ano que vem? e o outro? Um relacionamento sobrevive se continuamos a enfrentar os mesmos desafios e não aprendemos a fazer a lição de casa?

Seja qual for a razão que tenha para consultar o tarô, ele irá refletir seus relacionamentos da mesma maneira que reflete você!

Uma tiragem de tarô pode ir além destas respostas "mundanas". Existem jogos e mandalas que ajudam a compreender o seu relacionamento em um determinado momento, identificar seus pontos positivos e guiá-lo através da dinâmica do casal e do modo como vocês interagem.

Por exemplo: Você sabe como realmente o parceiro vê você? O tarô pode facilmente lhe revelar!

Existe uma tiragem em que perguntas muito mais profundas são respondidas como: O que esquecemos de respeitar? O que precisamos expressar? Que rumos estamos tomando? Como você se defende? O que estou projetando nele?

O tarô como instrumento de ler a sorte ainda existe, mas este maravilhoso Oráculo pode ir além. Através de perguntas inteligentes podemos nos conhecermos melhor e despertarmos para sermos e termos atitudes mais conscientes como seres individuais.

Silvana Giudice

+ artigos

Paulistana, formada em pedagogia e Terapias Holísticas. Trabalho com Tarô há mais de quinze anos. Acredito que é uma das ferramentas mais poderosas para a autoconsciência. Com o tarô você tem a chance de desenvolver suas próprias escolhas e jornada de vida. Eu leio e interpreto as cartas, mas é você quem escolhe seu destino ou vocação. O Tarô inspira, orienta, aconselha, abre novos horizontes e perspectivas diferentes para vários fatores da sua vida. Sejam questões profissionais, amorosas ou na realização pessoal.

Atendimentos, aconselhamentos e conversas via e-mail.