Gêmeos

• Perfil do signo 21/05 a 20/06

• Horóscopo mensal Abril

Geminiana e geminiano, o mês de abril traz alguns movimentos muito interessantes para vocês. Em primeiro lugar, um dos mais importantes movimentos é o planeta Mercúrio, que rege seu signo, entrando em retrogradação já no dia 9 de abril. Calma! Isso não quer dizer que as coisas fiquem terríveis, mas sim que é possível que você experimente alguns períodos em que a vida pareça ficar um pouco mais caótica e desajustada.

Isso acontece porque Mercúrio fica retrógrado na casa do inconsciente e das coisas ocultas, então, ele pede que você seja mais cauteloso, que preste mais atenção em como se movimenta no seu dia a dia, para que a vida não fique tão caótica assim.

Em compensação, a Lua nova inaugura uma fase nova no setor das amizades para você, trazendo possibilidade de chegar gente nova na sua vida e expandir seu círculo social. A Lua cheia que acontece em Libra vem iluminar e enfatizar temas como namoro, recreação, diversão, relação com os filhos e, principalmente, sua criatividade e sua expressão individual. Então, é um excelente momento para investir na sua criatividade, geminiano.

Finalmente, Saturno fica retrógrado na área que tem a ver com os relacionamentos afetivos e com as parcerias de negócios, isso sugere um período em que você precisa reavaliar o que está acontecendo nesta área da sua vida, geminiano. Especialmente porque Saturno está atualmente fazendo oposição ao Sol dos geminianos do terceiro decanato, isso representa um período de testes nos seus relacionamentos afetivos e parcerias. Não quer dizer que tudo tenha que ser horrível, mas vem dizer que você encare a realidade e que veja as coisas como elas são e não como você gostaria que elas fossem. Um ótimo ciclo para você, geminiano e geminiana.

clique e leia a previsão completa
previsão Hoje

Combinação Amorosa

Gêmeos com

Descubra o que os astros revelam sobre você através do seu Mapa Astral

Eu quero!

Outros Signos