por Anisia de Castro

Encantamentos e magia: conselho e ética

Em certos e precisos momentos, brota um desejo louco de conseguir realizar nossos intentos rapidamente! Num piscar ou tilintar de uma suave campainha... Sim! É agora que eu vou! Rezar é sempre o começo, pedir o que se quer, e blá, blá, blá... Mas, nem sempre partimos para o principal: a consulta ao seu eu verdadeiro. O sábio. O que sabe das coisas. O Eu amoroso e amigo que conversa conosco. E realmente aconselha sobre o que é bom para nós. 

Ele muitas vezes, não diz o que a gente quer ouvir. Ele pode dizer: paciência minha filha, espere um pouco mais. E aí, você não quer esperar! Não é mesmo? Pois é...

  1. Para quem quer ter conhecimento de MAGIA: Saiba consultar seu EU verdadeiro.

  2. Escute o que ele tem a te dizer sobre a situação.

  3. Pondere, Pondere, Pondere e equilibre sua vontade de conseguir algo facilmente, com sua vontade de conseguir algo justamente.

  4. Veja se o que você quer é justo. Veja se o que você quer envolve outras pessoas

  5. Se o que você deseja através da Magia envolver pessoas conhecidas, DESISTA já. Pois, saiba que no Universo maior o grande presente que recebemos todos igualitariamente é o LIVRE ARBÍTRIO. E sabe por que? Cada um é dono de seu tempo e de seus interesses, e ninguém está autorizado a interferir diretamente nas escolhas do outro. Tudo que você fizer trará resultados: ação e reação. Tenha compromisso com suas atitudes. Por que você pode conseguir oque tanto deseja!

E agora o grande ingrediente para sua ação em magia, seja pelo que for e por quem quer que seja, o desapego. Se esta energia fizer parte integralmente do seu Ser... Seja bem-vinda!

Anisia de Castro

+ artigos

Psicoterapeuta, astróloga e xamã. Formada em psicologia e com formação em diversos cursos, como Xamanismo, Exorcismo, Metafísica da Saúde, Atendimento a tentativas de suicídios, Biodança, Bioenergética, Meditação Osho e Yoga. É especializada em síndromes do século XXI, como pânico, estresse, depressão e problemas de relacionamento.